Banco Inter vai lançar operadora de celular Intercel

Originally published at: https://tecnoblog.net/338871/banco-inter-vai-lancar-operadora-de-celular-intercel/

Intercel, operadora do Banco Inter, será uma MVNO atendida pela Surf Telecom e deve estrear em 20 de maio de 2020

1 curtida

Surf Telecom = TIM :disappointed_relieved:

2 curtidas

A Tim deve ganhar mais com essa Surf Telecom do que com a própria operação.

Tô fugindo da Tim. Promocoes/planos caros e sem vantagens.

Perderam a chance de criar um plano chamado “InterNet”

14 curtidas

será que o preço vai surpreender? ou será que vai ser uma bomba igual a veek?

Gosto muito do Inter como banco, mas telefonia…

As gigantes tem planos cada vez mais baratos e com mais benefícios. Por exemplo, eu uso Vivo Easy, que só debita do meu cartão, quando alguma coisa da minha franquia termina, então a minha “recarga”, acontece a cada 40 a 60 dias, mais ou menos, então hoje a maior “vantagem” de ter a operadora A ou B, é só a qualidade de cobertura mesmo.

Pode ser que pela popularidade ela se destaque, mas mudar de operador também tem um certo trabalho pra fazer, coisa que eu particularmente, não faria.

1 curtida

Será que vai ter cobrança diferenciada pra fazer interurbano? Desculpa :sweat_smile:.

5 curtidas

Acho que pode ter um plano onde o InterUrbano está dentro do plano…

Não tem sido essa minha experiência com a Correios Celular. A disponibilidade do sinal obviamente é a mesma que a da TIM. Mas a internet 4G tem sido consistentemente mais rápida e estável que a da TIM em minha cidade (interior de MG).

Só para chamadas internacionais. Desculpa.

4 curtidas

Eita, estava interessado, mas dessa forma deixa pra lá :rofl:

1 curtida

Agora falando sério. Dependendo de como vão ser os planos e valores, talvez eu me interesse em testar. Nos locais onde frequento a cobertura da TIM é até satisfatória.

1 curtida

Vamos ver se terá algum plano que supera o Beta Lab

Rede TIM? Nessa quarentena só deu dor de cabeça! Tem uma semana que minha internet fibra não funciona direito, você liga, dizem que estão fazendo manutenção de rotina. Até aí, tudo bem, mas enquanto fazem essa manutenção, nem a rede de celular funciona? Ter TIM em casa e no celular não deu muito certo, já estou pensando em fazer portabilidade.

Se fosse na rede da vivo seria de 50% a 100% mais caro que as demais operadoras kkk

1 curtida

É uma situação meio “Inception”, essa InterCel é operadora virtual de outra operadora virtual.

1 curtida

No instagram do João Vitor Menin tem foto com iPhone usando a operadora.

O fluxo de uma reclamação dos usuarios da Intercel que será interessante: Reclama para Intercel > que cobra da Surf Telecom > Que cobra da Tim kkkk Tomare que o tempo de resposta seja rapido

1 curtida