Banco Inter REALMENTE mostrou o porquê trouxe o Intercel

Hoje, pouco mais de uma semana de um lançamento bem decepcionante, o Banco Inter liberou diversos novos “planos” da sua operadora de celular, o Intercel.

O mais bacana, além dos preços, é que você pode pagar à vista ou dividir no cartão de crédito do próprio Inter e ainda ganhar cashback.



5 curtidas

muito interessante esses planos, e levando em conta que provavelmente é TIM, fica uma boa opção para o Beta.

Parece ser coisa boa. Contudo, ainda não ficou claro qual é exatamente a cobertura. Sabem aqueles mapinhas com manchas de área? Pois é, estes…

1 curtida

Também acho. Comprei um chip, mas nem sei se vai funcionar aqui onde estou passando a quarentena vai funcionar (n tem cobertura da Tim).

Alguém sabe afirmar se realmente é cobertura Tim? Se for, descarto de cara.
Mas se tiver cobertura, os planos realmente são bons.

De acordo com a matéria é rede da Tim ou da Oi, dependendo do lugar.

Fiquei interessado no plano, mas ao entrar no app vi que a promoção só está disponível pra compra de chip físico. Queria o virtual pra usar justamente como segunda linha no iphone.

Espero que até o fim da promo disponibilizem também o chip virtual.

Parece promissor

Entrei no site e vi que a cobertura e deles mesmo tem a maior cobertura do Brasil … Isso é de acordo com o site.

Se a vivo e a Tim compartilhar a rede 4g pode ser que vire no futuro mas a Claro e claro que vai xiar :rofl:

Sou correntista Inter dês do início e fui bem empolgado em migrar todas linhas de casa , só desisti ao descobrir que usam a torre da Tim e Oi , péssimas operadoras em sinal para o Interior .

2 curtidas

São sim! Eu comprei e estou usando, portei meu número! O serviço é bom, a rede é da Tim, mas notei que sempre consigo fazer ligação, quando era a TIM mesmo ouvia uma mensagem de serviço não disponível! E sim, eles usam a cobertura da TIM!

2 curtidas

Tá muito bom esse plano, só falta eles adicionarem Instagram, Facebook e Twitter ilimitado, se fizer isso , vão ganhar muito mais clientes , fica a dica intercel , se fizerem isso vão ganhar muitos clientes!!!

1 curtida

É interessante. Mas não aponto de querer.
Conheço ofertas da Tim e Claro que são melhores! E permanentes!

Eu to usando aqui e as vezes aparece que estou usando a rede da Vivo, tim e oi. to gostando do plano

Infelizmente não dá pra arriscar com o sinal da Tim e Oi aqui em Joinville é ruim, mas tenso as redes sociais da pra arriscar. Pq o Instagram consomem mais de 1gb por dia se usar com gosto.

Cada macaco no seu galho, acho que o Inter é um banco, e deve continuar lutando pra ser cada vez melhor. Diversificação de serviços traz perda de qualidade e queima o nome da empresa.

Google discorda de você.

3 curtidas

Vale salientar um problema que tive com o Inter tbm… comprei um chip para testar no dia 20/04 e até hoje, mais de duas semanas depois, NEM ENVIARAM!

Ouvi dizer que os clientes de MVNO tem um certo “privilégio” sobre os clientes da própria TIM. Talvez seja real.

Eu concordo. Os preços tão muito bons, eu tbm só não migrei por usar a rede da TIM.

1 curtida