Banco Inter ficou fora do ar por quase três horas nesta quarta-feira

Eu uso o Inter como meu banco principal, porém tenho algumas contas de backup. É sempre bom ter, independentemente de sua conta principal ser de um banco digital ou “físico”.

4 curtidas

Na verdade o app do banco nao indicava nada que era um problema no servidor.
Ele culpava a internet do cliente, a mensagem dizia “você está sem conexão ou com conexão instável”

Isso me fez desligar roteador, ligar pra operadora, verificar firewall, fazer um monte de coisa achando que o problema era aqui em casa… Só aí que lembrei de olhar o Down Detector e vi que era geral. Kkkk

Bom, não tenho conta no Inter. Mas no Bradesco semana passada o banco inteiro ficou fora do ar por coisa de 1h. Era impossível fazer qualquer coisa de qualquer lugar. Desde aplicativo até caixa físico no banco estava parado. E, depois disso, o banco está apresentando instabilidades constantes. PIX que não consegue fazer, boleto que não consegue pagar e por aí vai.

Eu uso como conta secundária, mais as vezes se sai melhor que o Santander. Aplicativo responsivo, suporte ao Gpay, cashback atraente assim como as opções de investimento.

Já cheguei usar o banco digital deles “Next”. Só vivia dando falha no sistema Pix, além do app que apresentava algumas instabilidades, encerrei !

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.