Banco Inter ficou fora do ar no site e app nesta quarta (1º)

Está dando erro desde cedo, o que não faz sentido é falarem que dá pra usar o internet banking sendo que na hora que vou entrar pelo site, no pc, pede a porcaria do i-safe, mas sem logar no app não tem como acessar esse código do i-safe! Será que ninguém notou isso? E como que o banco diz que dá pra usar o internet banking? Só se for no mundo que vivem! Algo simples de resolver e nada até agora! Lamentável!!

1 curtida

Desde 9h pelo menos está assim.
Uma hora chegou a entrar, mas o depósito por boleto estava indisponível.
Deduzo q seja porque muitas pessoas estão usando esses boletos pra receber o auxílio emergencial, no app da Caixa.

Enfim, não dá pra confiar nesses bancos digitais por causa disso.
É sempre bom ter uma conta de backup num banco tradicional.

1 curtida

É, tentei entrar quando vi o comentário de outro usuário aqui no Comunidade e tinha consegui entrar pelo app, mas não testei nenhuma operação porque não precisei fazer nada hoje.
Agora eu tentei entrar de novo no app pra ver a situação e deu erro.

Complicado mesmo ficar sem acesso assim.

Só digo uma coisa: pior que o banco das filas virtuais Caixa Tem ele não é! Triste demais ver meu dinheiro do FGTS nas mãos do Estado, onde são incapazes de fazer um aplicativo decente.

Faço das suas palavras as minhas, minha conta no Inter apenas complementa a do meu bancão (Banco do Brasil). Se eu tivesse Conta Digital no BB não teria necessidade de abrir conta na fintech, mas como não tenho, é o jeito. Agora a Caixa não presta como conta de backup porque nada funciona nesse banco lixo.

1 curtida

Ué, dá para usar o i-safe sem logar, sim. Não precisa nem estar conectado à internet para ele funcionar.

1 curtida

Exatamente, na tela de login já dá pra acessar o i-safe

O banco Cetelem também está fora. Não consigo acessar a fatura do meu cartão Americanas.

Este banco era bom. Agora ficou péssimo, muito, muito ruim. Abri várias reclamações no Reclame Aqui, por fim tirei toda minha aplicação e fui para outro banco.
Tomem cuidado, pois qdo começa estas falhas e porque não tem caixa disponível para evoluir.

As falhas sempre existiram, quando abri minha conta há alguns meses não conseguia entrar na conta, mas sendo justo, desde então não tive mais problemas. E ainda teve aquele vazamento de dados que negaram até dizer chega.

Eu também não tenho coragem de deixar dinheiro aplicado no Inter, eu deixo só uma mixaria na poupança, que não é investimento, apenas para não encerrarem minha conta por falta de movimentação. Só me interessa manter conta no banco devido aos TEDs gratuitos e cartão com boa cotação do dólar comparado ao do meu banco.

edit: depósito de boleto voltou a funcionar aqui

eu ia comentar a mesma coisa…

Fintec lixo, mimimi, banco tradicional backup, mimimi, isso é falta de dinheiro, mimimi.

Vocês devem estar com deficiência de fósforo no organismo, por isso está afetando a memória:

2 curtidas

Achamos o acionista do Inter! :smile:

E ainda citou 2 bancos bostas.
Tá faltando a notícia do Itaú e do Santander fora do ar. Deve ter aí no histórico do tecnoblog.

Meu Itaú sempre dava problema pra logar nos primeiros dias úteis do mês (não sei como está hoje cancelei minha conta), Itaú tá no mesmo barco de todos esses aí. Os problemas no Itaú chegavam a incomodar tanto no ponto de que tive que reinstalar o app uma vez e pela minha infelicidade tive que ir ao caixa eletrônico para desbloquear a nova instalação.

O único que nunca me deu problema até hoje foi o BB mas como raramente uso, raramente mesmo, não tenho como opinar. Ele pode ter dado problema sem eu ter visto.

Todos dão problema.
Mas em todos vc pega o carro, vai no caixa eletrônico e resolve o que tiver que resolver.
No Inter vc fica na mão.
Além de ter um atendimento de 5a, que te deixa horas pra responder uma simples dúvida.

Sou totalmente a favor das fintechs, fui um dos primeiros clientes do Inter, mas elas não têm ainda poder de fogo pra competir com os grandes em termos de estabilidade e atendimento.
A conta é simples.

Eu não preciso ser acionista para saber que qualquer instituição dá problema, isso não é “privilégio” de alguma fintech. Itaú e Santander saíram do ar em junho também, mas num foi noticiado no Tecnoblog porque não são modinha (nem empresas de tecnologia).
Vale lembrar que o BB já teve um caso até de exibir informações de outros usuários nos apps.

Isso não muda o fato de que o Inter precisa evoluir muito pra ser um banco confiável.
Vazaram informações e deram um jeito de abafar.
Até prejuízo o Inter deu, coisa que nunca vi banco brasileiro fazer.
Por isso, volto a dizer: por enquanto, é razoável ter uma segunda opção, de preferência num banco tradicional (pode ser uma conta de serviços essenciais, sem tarifa mensal). O que não dá é um banco ficar todo o horário comercial fora do ar, deixando seus clientes (e seu dinheiro) na mão. E não foi a primeira nem a segunda vez, só esse ano.

1 curtida

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Meu cartão Inter não mostra o saldo

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.