Banco Inter e Nubank bloqueiam Pix para corretora Binance de criptomoedas?

2 curtidas

Sempre que tento pagar Pix do BoaCompra (comrpa na Steam) com o Inter aparece a mensagem dizendo que o Pix não está disponível para a conta de destino. Pelo que vi no reclameaqui é exatamente a mesma mensagem que está mostrando pra esse pessoal.

Agora que os bancos e contas de pagamento estão começando a negociar criptomoedas em suas próprias plataformas, lógico que iam começar a fazer lobby contra a Binance, que não cobra para depósitos e cobra só R$ 2,60 para saques e possui uma das menores taxas de transações, se não for a menor. Além da variedade de moedas disponíveis.

5 curtidas

Por enquanto, ainda não tive problemas em depósito via Pix para a Crypto.com, será que isso é questão de tempo?

Erro proposital. Só pra ver quantos estão comprando as moedinhas com cartão de crédito. É coincidência demais o erro estar em maioria na Binance né… tinham que tentar com outras corretoras também.

Tentei comprar com cartão e o Nubank bloqueou, agora só compro pelo pix do meu outro banco (bancão).

Pelo cartão de crédito eu nunca consegui comprar criptomoedas na Binance ou outras corretoras, sempre o Nubank negava. Faz tempo que eu não faço um PIX, mas nunca tive problema com isso anteriormente.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.