Banco Inter chega ao Google Pay para pagar com o celular

Originally published at: Banco Inter chega ao Google Pay para pagar com o celular – Finanças – Tecnoblog

Saiba como adicionar cartão de crédito ou débito do Inter no Google Pay em celulares Android; banco também suporta Samsung Pay

2 curtidas

Finalmente. Agora só preciso de um celular com NFC, que as empresas parecem achar que é luxo.

7 curtidas

Aguardando o Apple Pay!

2 curtidas

Ótima notícia que faz a gente ficar um pouco mais esperançoso de que o Apple Pay realmente tá vindo aí.
Enquanto isso, no universo paralelo do roxinho…

2 curtidas

Funciona também para celulares sem NFC no mundo online, em apps e sites parceiros.

A vantagem? Debito/credito no mundo online de forma muito segura pois o número do seu cartao nunca é compartilhado (alem do uso de criptogramas)

O Marcos Mendes o comentou há algumas semanas no podcast “Área de Transferência”, que recebeu a informação de que os testes do Apple Pay estavam bem adiantados e que está perto de ser liberado. E o Guilherme Rambo disse que podia “confirmar” essa informação (sabia disso por uma outra fonte).

1 curtida

Se tem uma coisa que atualmente ninguém tem do que reclamar, é de formas de pagamento, formas de pagamento é mato hoje em dia, tá faltando dinheiro mesmo :sweat_smile:

É possível usar os 2 serviços (Google Pay e Samsung Pay) ao mesmo tempo no smartphone?

Há um ano, quando testei o Samsung Pay com o Inter, ele não aprovava compras acima de R$50. Ao invés de pedir senha, simplesmente falhava. O suporte do Inter demorou 2 meses (!!!) Pra me responder dizendo que era só até esse valor mesmo.

Alguém sabe dizer se isso já funciona? Gosto da ideia de pagar assim, mas só até R$50 fez eu parar de usar

Não podia faltar aquela alfinetada na empresa do cartão roxinho, que está cada vez mais ficando pra trás.

Infelizmente é um recurso considerado supérfluo pela massa dos usuários, aí as fabricantes tiram pra lucrar mais.

Bem lembrado, mas acho que poucas lojas e serviços online aceitam o Google Pay, eu só me lembro da Magazine Luiza.

E vai continuar, infelizmente. A própria co-fundadora já falou que não é o foco deles, basicamente: espere sentado kkkk

Tem recursos mais importantes que eles removem, como um mísero sensor de luminosidade :joy::joy:

Não sei qual o milagre da Samsung colocar o NFC no A51 desse ano

Sei do iFood tbm, mas realmente não é muito difundido.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.