Banco Inter atualiza app com cartão virtual, Google Pay e mais

Originally published at: Banco Inter atualiza app com cartão virtual, Google Pay e mais – Finanças – Tecnoblog

Versão 9.0 do Banco Inter está sendo testada com clientes no iPhone e Android; cartão virtual funciona no débito e crédito

Esse cartão virtual fazia falta. Até o Itaú que é lerdão pra essas coisas já tinha.

Esse extrato de cashback realmente fazia falta, já que o Inter realmente está levando essa coisa a sério.

Antigamente, comprava uma coisa com o CB do Inter e só confiava q daqui 30 ou 60 dias o dinheiro iria cair na conta, sem nenhuma informação.

Infelizmente, não está funcionando aqui pra mim. Até chega a mostrar uma compra, mas apenas isso. Todas as minhas novas compras, que inclusive já foram notificadas pelo Inter, não apareceram no extrato…

2 curtidas

Cartão virtual aqui não funcionou.
Ok, que é um app beta, mas acho que isso não era pra acontecer.

Aqui deu tudo certo por enquanto. Ainda acho o cartão virtual do Nubank melhor, já que você pode apagar e gerar um novo quando quiser, do Inter aparentemente só pode bloquear/desbloquear o cartão, além de parecer um pouco mais lento o processo

Aqui já apareceram as novidades no aplicativo beta para Android. Mas esse cartão virtual do Inter só faz o arroz com feijão, pois consegue ser mais limitado que o do Nubank. Ainda não dá para largar o cartão do Banco do Brasil, que tem um app somente para gerenciar cartão virtual e que me permite configurar tudo, desde o limite até o vencimento.

Mas o suporte ao Google Pay e demais mudanças são muito bem-vindas.

3 postagens foram divididas em um novo tópico: Como funciona o cashback do Banco Inter?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.