Banco do Brasil remove cartões Ourocard e débito do Google Pay

Originally published at: BB remove cartões Ourocard e débito do Google Pay – Finanças – Tecnoblog

Cartões de débito e crédito Ourocard estão sendo excluídos do Google Pay; Banco do Brasil promete resolver falha em breve

Pois é, ontem também deu o mesmo problema com o Apple Pay. Mas a noite, através do app do Ourocard, foi possível adicionar novamente e hoje funcionou normalmente. Só que já era o histórico no Wallet.

2 curtidas

Então será que foi por isso tbm que hoje não consegui pagar minha corrida de UBER no débito com ouro card? Nunca tinha acontecido isso. O problema foi informado após eu pedir uma segunda corrida. Uma mensagem de alerta informava que não seria possível efetuar o pagamento da primeira corrida,que estava pendendente, devido à problemas na carteira digital.

Foi só cartão Ourocard mesmo? Acabei de conferir meu cartão Petrobras (somente crédito), ele ainda está lá no Google Pay.

Bradesco com o mesmo problema cartão de débito não está aceitando no Ifood! Nem pra compra.nonsupermercado.com.nfc

Parece que os cartões voltaram a funcionar. Cadastrei meu ELO hoje, tudo certo até então.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.