Banco do Brasil libera depósito em dinheiro no Banco24Horas

Bacana pra caramba que o serviço de depósito imediato esteja disponível em mais instituições, mas não pode funcionar como o do Bradesco que não aceita cédulas antigas. Certa vez tive que voltar pra casa com uma parte do dinheiro porque o caixa não aceitava.

Você diz nota velha (ou com alguma avaria) ou modelo antigo?

E, nesses casos, se for horário de expediente do banco e você tiver tempo (e paciência) ainda tem a opção de fazer o depósito direto na boca do caixa.

Modelo antigo mesmo.

Não faz sentido disponibilizar esse tipo de serviço se não aceita todos os modelos da moeda vigente. Pior, em duas agências que eu fui, pra tentar depositar o restante, não tinham mais caixas com opção de depósito por envelope. Eu tive que ir até um Itaú, depositar, esperar cair o dinheiro e depois transferir pro Bradesco. Olha o trabalho que o banco me deu.

Ir até o caixa pra fazer um serviço básico desses não rola mais.

Pelo menos aceitam cédulas de todos os valores.

Na China eu só podia fazer depósito com cédula de 100 yuan, o que seria o equivalente a só poder fazer depósito com nota de R$100.

Se bobear, fazer o depósito no caixa seria mais rápido (isso supondo que estivesse no horário de expediente).
Mas de fato, ficar indo no caixa é um saco.

quando isso chegar tipo a banco inter, Itaú, seria ótimo levar esses ATM para cidades pequenas que não tem todos os bancos.