Banco do Brasil lança seguro contra roubo de celular, notebook e mais itens

2 curtidas

10 reais por mês pra toda essa cobertura, parece até mentira. Qual será a pegadinha? :thinking:

3 curtidas

Tudo precisa estar no seu nome, precisa da nota fiscal, inclusive se forem financiados, precisam ser pelo banco Brasil.
O roubo precisa acontecer dentro de uma agência oficial, quer dizer,se você sacar dinheiro nos caixas 24 horas em posto de combustível e logo após se tornar vítima, se fudeu.
Tem limite também, se você tiver uma barra de ouro na bolsa, fudeu também.

2 curtidas

Inclusive se houver transações na sua conta, usando o seu celular, logo após o roubo da bolsa, fudeu também. Tudo precisa ser feito com uma arma na sua cabeça,se não o seguro constata irregularidades.

1 curtida

Vish Maria, vou precisar ensinar o assaltante a me roubar na hora se quiser ter direito ao meu seguro!?

3 curtidas

kkk, você foi no BB sacar dinheiro, viu pela primeira vez a nota de 200 reais, desmaiou, SAMU te leva ao hospital, no caminho você convulsiona, o protocolo muda, e eles encaminham você para o primeiro hospital que avistarem, sendo nada menos que o Hospital Israelita Albert Einstein, ai fudeu de vez.
Você sacou dinheiro e foi para favela, fudeu também.
Sacou dinheiro atravessou a rua e foi atropelada e perdeu a bolsa, fudeu também. E por assim vai.
Entre outros.

2 curtidas

Tem o bolsa protegida do Itaú, bastante similar

Tem que ler as condições gerais pra ver se vale a pena.
A Bolsa Protegida ressarce até R$3.000, o Roubo em Caixa Eletrônico e o Saque e Compra sob Coação ressarcem até R$1.000 cada. O Roubo em Caixa Eletrônico tem cobertura “para roubos dentro do perímetro de 5 quilômetros do caixa e em até 1 hora após o saque com o cartão segurado, emitido pelo Banco do Brasil.” e o Saque e Compra sob Coação tem “Ressarcimento dos prejuízos financeiros decorrentes transações financeiras sob coação física, como compras, saques, transferências bancárias ou PIX realizadas com o cartão segurado (ou biometria cadastrada)”.

Além desses limites tem os riscos excluídos e os documentos que você precisa enviar caso precise acionar o seguro. Por exemplo, está excluído “Crimes praticados por descendentes, ascendentes, cônjuge e/ou companheiro do segurado, bem como quaisquer parentes que com ele residam ou que dele dependam economicamente.”, “Qualquer forma de fraude eletrônica, independente da origem.”, “Coação psicológica”, “Compras e saques realizados sem utilização de senha ou biometria;”, “Compras via internet e/ou telefone;” e outros. E documento você precisa, além do B.O. com todos os bens furtados listados, documento (nota fiscal, certificado de garantia ou outro) que comprove a propriedade dos bens cobertos em nome do segurado.

1 curtida

OFF: Liberem o link do wallpaper usado no A33, peo favô :sweat_smile:

2 curtidas