Balança inteligente Huawei Scale 3: de inimiga a aliada

1 curtida

Tenho um iPhone, avesso da Huawei, e integra muito bem, importa tudo para o app de saúde, mil estatísticas e analises para serem feitas, correlacionando com informações de saúde do Apple Watch. Nofinal da tudo no mesmo.

Interessante hein, eu compraria

O que falta para o pessoal colocar uma bateria de litio nas balanças…? Sério. Tem de aposentar essas pilhas. :I

1 curtida

Já faz dias que tô vendo propaganda de balança, e hoje o TB posta isso.

Já senti a indireta. :rofl:

2 curtidas

Eu tenho a scale 2 dexa (14 medidas). Que peguei importada. Acho muito boa.

A evolução nesse modelo é só a conexão wifi?

Eu tava querendo um produto desse, pensei essa semana. Vou avaliar as opções e pegar uma.

Link patrocinado para compra?

Mas qual a confiabilidade dos dados que a balança produz? Já vi nutricionistas falando que ela não é precisa, mas vai saber se não é apenas medo de perder algumas consultas. Seria interessante comparar o diagnóstico obtido na balança com o de algum profissional da área.

2 curtidas

Já fui em nutricionista que tinha uma da Xiaomi no consultório. E eu usei! Como ela faz pra separar os dados de tanta gente que eu imagino subir na balança, eu não sei. Só sei que foi assim…

Percentual de água ou de gordura? Menciona percentual de água duas vezes no review mas mais pra frente no review fala que:

Então ficou meio confuso.


De qualquer forma, me parecem informações sem muita relevância pro usuário médio minimamente saudável. E me parece extremamente desnecessário forçar um app pra colher esses dados que provavelmente serão guardados num servidor perdido em alguma parte do mundo e atrelados a uma conta (ou a um ID único) pra aumentar ainda mais os dados colhidos sobre você.

Pra quem tem a MI band 5 (e smart iphone) vale mais a pena pegar a da Xiaomi?

Alguem sabe se funciona com o app da mi band ?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.