Backup WhatsApp não funciona

Meu whats estava ocupando 10gb de memória, apaguei as conversar q não eram importantes e fiz backup no Google drive. Limpei os dados do celular e tentei reinstalar mas não carrega de jeito nenhum o backup que está no Google drive. Como posso fazer para recuperar essas conversas que estão salvas lá?

pode tenta fazer uma restauração de fabrica do celular e rezar que isso faça o whatsapp volta a funcionar o backup em nuvem dele.

de resto, nunca confie só no backup em nuvem, sempre copie o backup local pra um pendrive/cartão sd antes de apagar o whastapp

Poderia explicar exatamente o que acontece? (Se possível com print /gravação de tela)

Qdo reinstalo o whats ele acha o backup feito no Google drive mais fica horas a informacao que está restaurando as mensagens e depois diz que não foi possível. Ao avançar traz o whats sem o histórico salvo,sem as mensagens, sem as fotos, sem as figurinhas… Nada… E como uma nova conta.
O backup permanece no Google drive. Já tentei várias vezes e acontece sempre o mesmo.

Você chegou a tentar restaurar o backup em outro dispositivo?

Aconteceu o mesmo comigo, eu só desisti…

Há espaço disponível no celular para que o backup seja restaurado?

Não… Só nesse aparelho mesmo

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.