Se eu entendi direito funciona igual os downloads inteligentes do Youtube Music que gera uma playlist offline sozinha do que vc tem mais tendência a ouvir. Na minha experiência o algoritmo acerta bastante, nunca mais precisei ir lá colocar pra baixar manualmente.
No caso do Spotify a lista não é do que você tem mais tendência a ouvir, e sim o que já ouviu recentemente.
Antes tarde do que nunca, nunca entendi a dificuldade do aplicativo usar o que já está em cache.
Agora só falta uma opção do aplicativo entrar em modo offline automaticamente quando não tiver wifi disponível.
Assim funciona o pirata faz tempo kkk
O funcionamento é simples: ele cria uma lista de músicas usando as canções tocadas recentemente no dispositivo.
caracaaa, isso aí é mais uma daquele tipo de coisa simples mas que demorou décadas como:
- app de calculadora nativo no iPad
Me irrito muito com o Spotify por causa disso. O dispositivo sem conexão de rede nenhuma e o aplicativo fica tentando buscar rede em vez de tocar logo o que tá offline.
Eu uso isso e sempre ficava na duvida quando que eu tinha colocado para download… achei que estava ficando louco… hahahahahaha
Cancelei o Spotify justamente por não conseguir usar sem conexão, mesmo as músicas baixadas. Então quer dizer que eu tenho que entrar nas configurações dele e sinalizar que eu quero ouvir offline? kkkkk. Mudei pro Apple Music, sem arrependimentos.