Backup Offline do Spotify é a nova forma de ouvir música sem internet

Se eu entendi direito funciona igual os downloads inteligentes do Youtube Music que gera uma playlist offline sozinha do que vc tem mais tendência a ouvir. Na minha experiência o algoritmo acerta bastante, nunca mais precisei ir lá colocar pra baixar manualmente.

4 Likes

No caso do Spotify a lista não é do que você tem mais tendência a ouvir, e sim o que já ouviu recentemente.

5 Likes

Antes tarde do que nunca, nunca entendi a dificuldade do aplicativo usar o que já está em cache.

Agora só falta uma opção do aplicativo entrar em modo offline automaticamente quando não tiver wifi disponível.

9 Likes

Assim funciona o pirata faz tempo kkk

3 Likes

O funcionamento é simples: ele cria uma lista de músicas usando as canções tocadas recentemente no dispositivo.

caracaaa, isso aí é mais uma daquele tipo de coisa simples mas que demorou décadas como:

1. abas no windows explorer
  2. copiar e colar no iphone
  3. botão editar tweet no X
  4. o @thassius voltar pro tecnoblog (agora só falta o @higa)
7 Likes
  1. app de calculadora nativo no iPad
5 Likes

Me irrito muito com o Spotify por causa disso. O dispositivo sem conexão de rede nenhuma e o aplicativo fica tentando buscar rede em vez de tocar logo o que tá offline.

4 Likes

Eu uso isso e sempre ficava na duvida quando que eu tinha colocado para download… achei que estava ficando louco… hahahahahaha

Cancelei o Spotify justamente por não conseguir usar sem conexão, mesmo as músicas baixadas. Então quer dizer que eu tenho que entrar nas configurações dele e sinalizar que eu quero ouvir offline? kkkkk. Mudei pro Apple Music, sem arrependimentos.