Avell lança notebooks A55 e A57 com Intel de 11ª geração e gráficos Nvidia

As 1660Ti sumiram do mercado, só vendem essas tranqueiras com 1650, por que eu não comprei um notebook com 1660Ti quando pude, se arrependimento matasse…

Acho que não tenho sorte com Avell, nenhum deles passou de 3 anos sem dar algum problema. O atual tinha uma bateria assassina

R$750,00 por um Windows 11. Gzusamado.

O que seria uma bateria assassina?

1 curtida

Só eu achei zoado dois lançamentos de 2022 estarem vindo com GPUs lançadas em 2019? Por esse preço deveria vir pelo menos uma RTX 3050…

Eu comprei um em 2019 com 1060 e me arrependi tbm de não pagar 1k a mais pelo modelo mais novo com 1660ti

A intel não na 12 gen tbm? Estranhei não vir com os processadores mais novos. com GPU com ctz não viria

Até onde sei, anunciaram os processadores e alguns notebooks usando eles mas ainda não começaram as vendas. Nos Estados Unidos os primeiros modelos devem aparecer para compra agora (fevereiro), já no Brasil eu duvido muito a 12ª geração chegar antes do final do ano, isso sendo BEM otimista…

Você tá é bem, e eu que comprei em 2020 um Nitro 5 com GTX 1050 de 3 gigas!
Embora só curta jogos de estratégia e simulação no PC, dá pra notar que ela sofre um pouco (fora que a arquitetura de resfriamento dele é uma bela bst)

Putz, aí foi osso.
Eu peguei o Helios 300 com essa 1060 justamente pra não faltar mto pq sabia q pra 1080p da pra levar, mas eu tbm não jogo nada pesado no PC.
A exceção foi FH5 q roda bem mal, mas pelo q vi ta engasgando mto pc bom, então só abri mão

Bateria igual de celular? :face_with_raised_eyebrow:

A tensão é consideravelmente maior que os típicos 3,7 V dos celulares, então não dá pra comparar os mAh diretamente…

1 curtida

Uma que matou o meu monitor e já ia matar a GPU. Descobri a pouco tempo que os defeitos eram causados pela bateria. Infelizmente pro meu monitor, tarde demais.

Uso Linux. Então não pago licenças ou coisas do tipo.

A minha é uma 1050 Ti. Boazinha a placa. O PC eu comprei em 2018 após meu outro Avell morrer.

Ela inchou? Ou foi algum defeito não visível?

Inchou. Eu só percebi quando desmontei o Notebook, pq achava que o travamento e falha no monitor podiam ser maresia e memória RAM com mal contato.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.