Avast versus Kaspersky

Então, tu é de 2021? hahaha (malz o off)

Hahahaha…rsrsrs :slight_smile:

Norton é legal. Antes de comprar o Kaspersky considerei ele pelo fato de ter uma VPN no plano. Mas eles estão com um novo modelo de assinatura horrível. Você só consegue testar se colocar um cartão de crédito e assinar.

Além disso no teste de detecção de malware ele não teve um resultado 100%:

(107) Norton LifeLock 360 Test vs Malware: Security Review - YouTube

Só confio no Norton que vem o Peter Norton na caixa…:grin::grin::grin:images (7)

Entre os dois não tem nem comparação, o Kaspersky é muito melhor…

Kaspersky ganha de longe. E você sempre encontra promoções na assinatura. Essa semana mesmo peguei mais 1 ano do Total Security por R$ 32 com um cupom de desconto.

Pode indicar onde conseguiu por este valor? Se ainda estiver disponível irei assinar

Pela ordem: Kaspersky, Bitdefender, Eset, Avira, Norton.

O resto é resto.

Uma boa referência é o site av-comparatives.org (acho que é assim que escreve).

1 curtida

Avast pago? Mais fácil deixar só o Microsoft Defender (nativo do Windows 10). Particularmente: Kaspersky aqui desde sempre (Total Security).

Bitdefender até já tentei mas quando instalei a máquina se tornou lenta e a navegação na internet não acontecia de jeito nenhum. Não sei se mudaram ou melhoraram algo desde quando testei (2018, acho) mas segundo o suporte deles depois do programa instalado ele monta uma “base de comportamento” do uso da máquina e “pode ocorrer lentidão”. Mas se aquilo era lentidão, esquece. Voltei pro Kaspersky.

No próprio site da Kaspersky com o cupom HAYASHIIKASP. Testei agora no site e tá mais barato ainda, 1 ano tá saindo por R$ 23,99.

2 curtidas

Estou tentando lá, clico no botão renovar agora, e nada acontece.

Compra uma nova licença ao invés de renovar. Eles geram um código que só começa a contar quando você ativa no programa:

https://cart.kaspersky.com.br/checkout/add?additional_spage=P-gina-inicial_Produtos-dom-sticos_Central-de-renova-o-e-upgrade&cartid=9066b1e8-3dfa-48f5-9338-3dc62bf9d23c&mktop=PR0034726&om-site-id=pt-br&referer6=P-gina-inicial_Produtos-dom-sticos_Central-de-renova-o-e-upgrade&spage=P-gina-inicial_Produtos-dom-sticos_Central-de-renova-o-e-upgrade&src=PR0034726&x-spage=P-gina-inicial_Produtos-dom-sticos_Central-de-renova-o-e-upgrade

Consegui, só que deu um valor diferente. Deu 39 e pouco. Mas tá valendo. Ótimo preço. “Perdi” um tempo do Avast (um mês e meio), mas peguei uma ótima solução por um excelente preço. Obrigado amigo.

@andre00 Aqui deu certo. Assinei o Total Security para 3 dispositivos - 2 anos por R$ 32,39. Muito obrigado

Puxa, marquei bobeira, deveria ter pego para 2 anos.

Gosto bastante do Kaspersky, peço que dê uma olhada no Bitdefender. Nos testes da AV-Test sempre fica entre os primeiros em algumas questões acima do Kaspersky.
Compare no site deles. Abaixo a análise de dezembro de 2020.

Agora já foi…rsrsrs Já comprei o KTS. :slight_smile:

Mas obrigado pela recomendação.

O Windows 10 última versão (02/02/2021) e já tem várias proteções como o Windows Defender que diz proteger a gente contra vírus, trojan e outras ameaças, precisamos mesmo comprar um antivírus?

Defender

Apesar de já ter usado praticamente todos anti-vírus gratuitos que existem no mercado, faz uns bons anos que não uso anti-vírus de terceiros apenas o Windows Defender. Tem me atendido muito bem e não gargala o Windows.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.