Auto preenchimento do Microsoft Edge não funciona mais

Eu costumava preencher os campos de um formulário online sempre usando o autopreenchimento do Edge, que inclusive era sincronizado com a conta da Microsoft, o que permitia funcionar tanto no celular quanto no PC. Muito prático.

Agora não aparece mais os dados para preencher automaticamente, e eu tenho que digitar campo por campo no formulário. Eu fui nas configurações do navegador, e achei uma informação de que a Microsoft está mudando as opções da Carteira (certamente tem relação com o fato deles estarem tirando o autopreenchimento do Authenticator), mas isso fez o autopreenchimento do próprio também ir pro espaço.

Mais alguém está tendo esse problema? Alguém recomenda um navegador que ainda tem esse recurso intacto? É importante pra mim.

Obs.: Tentei no Chrome e Brave e é do mesmo jeito. O autopreenchimento não funciona. Isso me faz assumir que se trata de um negócio que afeta todos os navegadores que tem o Chromium.

Ve se vc tem alguma extensão que pode estar interferindo.

Se for algo do chromuim vale dar umas olhadas nas flags pra ser tem algo que resolve.

Como faço isso? Sempre usei as mesmas. Não instalei nenhuma recentemente.

Procurei e encontrei apenas a flag #show-autofill-type-predictions. Estava no padrão, ativei, reiniciei e nada.

No edge fica em edge://wallet/settings (parece que vão mudar em breve o lugar). Aí como eu tenho o Bitwarden ativo ele desativa o autofill de senhas e “informações pessoais”. (aparece o símbolo de extensão)

Aqui apareceu essas 3, porém não entendi ao certo que elas fazem.

Edit: acabei de testar aqui e mesmo com o Bitwarden ativo ele continua auto preenchendo nos formulários, desde que essa opção não esteja ativa no BW. É ela que dá overwrite no autofill do edge.

image