Autenticação de dois fatores instagram

Tenho o código de dois fatores ativo no instagram,porém eu PERDI MEU CELULAR. Não tenho mais acesso aos códigos de segurança,pois estava tudo no meu celular. Não tenho código de dois fatores,não tenho código reserva,NADA (POIS ESTOU SEM O CELULAR CADASTRADO!) . Preciso da ajuda,para eu conseguir acessar minha conta novamente.

Já entrei em contato com a minha operadora de telefone para desativar o número cadastrado,pois ele foi furtado. Ou seja : Não tenho mais acesso ao telefone cadastrado e nem ao meu celular antigo,que foi perdido (furto).

Você não cadastrou o número furtado no Instagram, é isso? Então a única forma é entrando em contato com o Instagram, recomendo que contate eles pelo Reclame Aqui (boa sorte nessa jornada). Agora se o teu número furtado está cadastrado no Instagram, é só recuperar ele na operadora e logar normalmente no Instagram.

Se usava Google Authenticator, não tem como recuperar os códigos. No caso você precisa entrar em contato com o Instagram mesmo, só eles podem ajudar você a recuperar a conta. É importante guardar os códigos reserva em mais de um lugar :+1:t5:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.