Vish, eu já não quis renovar a Extra no ano passado pq não achei interessante pagar o valor cheio de R$ 475,90 em dezembro. Agora que não renovo mesmo.
Claro que hoje em dia eu raramente ligo o console pra jogar, então no meu caso acaba não compensando pagar uma assinatura assim. Mas mesmo assim, acho que poucos vão discordar do fato de que esse salto para 592,90 tá bem salgado.
Num pais sem governo qualquer um faz o que bem entende com o povo e não está nem ai pra lei nenhuma né (LIXO sony playstation)
Olha, tô sem muito paciência para flaming hoje. O anúncio da Sony afeta 15 países da américa latina.
Tem que odiar o proprio dinheiro comprando um PS. Jogos caros, assinatura cara, console caro.
Efeito Casa do Mário. A Nintendo plantou e todo mundo vai fazer o mesmo. Logo vem os jogos a 500 reais ou 90 dólares também.
Agora resta saber se o pessoal vai acatar ou retaliar com um bom boicote
A galera costuma comparar com os preços dos jogos lançamentos. Seria o equivalente a dois lançamentos no ano. O problema é que normalmente não tem tantos jogos bons que justifiquem esse preço.
E com as constantes ofertas, se pegar esse valor e comprar as promoções, sai infinitamente mais em conta do que a assinatura
Mesmo com esse aumento o preço continua muito mais baixo do que lá na gringa. É o nosso real que não vale nada.
Caramba, o Lula outro dia era presidente da nintendo, agora é do Playstation?
Longe de mim defender a nintendo.
MAS
A nintendo ao menos deixa vc fazer um plano família pra jogar online.
Não tendo cloud gaming aqui no BR o preço da deluxe fica ainda mais absurdo.
Fiz as contas e parece q colocaram dólar a menos de 4,50. To até surpreso.
Até os lançamentos custarem 450 XD
Mas como vc mesmo falou, até coisa recente vc consegue boas promoções q tornam injustificável as outras assinaturas.
360 reais no plano mais básico…
Com uma grana dessas, você faz a festa durante uma Steam Sale…
Deve ser difícil ser viciado em games, com os desenvolvedores explorando cada vez mais os usuários.
Eu não comprarei um ps6, quando houver. Não vale a pena.
Ultima vez que joguei um lançamento bom foi com the last of us 2 em 2020.
Alias, meu próximo console será um switch 2 desbloqueado. Acho um absurdo pagar esses valores pra jogar jogos que estão cada vez piores
Se essas empresas não localizam os preços de acordo com as realidades de cada país, o certo é piratear.
A steam é um exemplo de que dá pra colocar preços localizados e ainda lucrar absurdamente.
Mostra onde foi que eu escrevi o nome do seu presidente, eu escrevi que num pais sem governo os empresários fazem o que querem e não são sequer questionados por infringirem qualquer lei que exista em defesa do consumidor.
Bom, goste vc ou não, tenha votado nele ou não, também é seu presidente. Assumindo que você more no Brasil e não, quem sabe, na Jordânia, por exemplo kkkkk
Aí q está seu engano. Os empresários precisam do governo pra justamente imporem sua vontade.
Vide dona Magalu e careca da Havan pedindo pela taxa das blusinhas. E isso é só o exemplo mais recente.
Agora, de onde vc acha q o governo PRECISA, ou sequer talvez possa, interferir nos preços de uma assinatura de videogame está além da minha compreensão.