Aumento do valor do plano família no Spotify

Alguém mais recebeu o e-mail do Spotify com a notificação de aumento de preços? Acabei de receber aqui.

Captura de tela 2021-04-26 121525 Captura de tela 2021-04-26 121525

1 curtida

Quase 30% de aumento (devem usar o IGPM pra isso). Ô loko, meu!

2 curtidas

Premium Universitário também vai aumentar de preço

Aqui tbm chegou e-mail comunicando o aumento.

Pelo jeito subiram todos os planos, não dei qual foi o ultimo aumento deles, mas com a subida do dólar dos últimos anos até entendo eles terem de reajustar os preços, afinal muitos artistas são pagos em dólar.

2 curtidas

Nesse valor eu consideraria o YT Premium família que já vem com YT Music.

É ruim, mas compreensível. O preço vem sendo mesmo a anos e o Dólar disparou absurdos quase 100% nos últimos anos.

2 curtidas

Boa sorte. O App do YT Music é um lixo. Nem tem como reorganizar as playlists caso você queria ouvir todas as músicas de um mesmo artista em sequência dentro deu uma playlist.

Ou seja, se você tiver uma playlist “Melhores da MPB” e quiser ouvir todas as músicas de Zé Ramalho que você foi adicionando com o passar do tempo, não dá. Pra mim é impossível viver sem isso.

2 curtidas

Tenho Apple One que sai o mesmo valor praticamente tendo não só o Apple Music, mas Apple TV +, Arcade e 200GB de iCloud.

Independe dos recursos no AppleMusic, não tem nada no acervo que eu procure e não encontre.

Até hoje tenho raiva do aplicativo de desktop pra Windows pesado do Spotify. Se melhoraram, não tenho nem vontade de testar.

1 curtida

No Windows você ouve por um cliente dedicado ou é pelo iTunes? Estou pensando seriamente em mudar pro Apple Music, mas odeio o iTunes.

Windows é iTunes ou versão web que não é muito boa

iTunes, mas a versão da Microsoft Store. A versão desktop “parou no tempo”.

Screenshot_20210429-025418_1

Pesquisei aqui e o último aumento havia sido em novembro de 2016. A única assinatura que ficou acima do IPCA do período foi o plano família, justamente o que você mencionou. Se levarmos em conta a desvalorização do real nesse período, até faz sentido esse aumento tão exagerado nessa faixa, que provavelmente é a mais assinada.

É muito pessoal mesmo, me atende muito bem.

1 curtida

Deezer tirou onda nas redes sociais dizendo que não aumentou nem vai aumentar os preços! :smile:

1 curtida

E tá valendo muito a pena aquela promoção para assinantes do Globoplay

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.