Aumento absurdo da assinatura PS Plus

E a Sony, que disfarçou o aviso de aumento GIGANTE na Plus no fim do post dos jogos da assinatura Extra no blog oficial.

Cada dia ficando mais caro se manter na legalidade, seja nos streamings da tv, seja nas assinaturas de jogos.

1 Like

Sou suspeito por falar, porque sempre que comento em algum lugar, já até sabem o que penso mesmo antes de ler o que escrevo. Pirataria pode até ser algo banal fora do Brasil, sinceramente nem sei o que pensam sobre; aqui em terras Tupiniquins, alguns até tentam banalizar e falar “ai, pirataria, to fora”, mas sendo sincero, não vejo outra saída. A sensação que tenho é que as empresas querem que fiquemos na ilegalidade, pois esse nicho está em constante crescimento e ninguém se mexe pra reverter isso. Políticas de abaixar os valores? Pra quê?, aumentar é melhor! Fomentar a ideia de que ficar na legalidade tem INÚMEROS beneficios, fora a praticidade, é muito melhor? Pra quê? Meter no mercado 35 apps de streaming é muito melhor e o usuário que se lasque pra ver qual consegue assinar.
É sempre assim, só aumento de valores mas sem nada em troca, só a balela de “estamos sempre em constante aprimoramento”.
No que me reflete, saí sim da legalidade e hoje sou feliz assinando apenas um serviço por 14,00/mês.