Atualização versão Android tablet antigo ainda é possível?

Olá tenho um Tablet Samsung SM-T110 com versão androide 4.2.2, gostaria de atualizar a versão do Android para pelo menos a 6.0, mas não encontrei nenhuma ROM adequada, alguém saberia me indicar onde posso encontrar essa ROM?

Talvez com alguma ROM custom, mas é um tablet vem velho (e que já era defasado de versão Android quando era novo).
Eu compraria um novo.

1 curtida

Por aí mesmo, você vai achar custom rom no Youtube ou fórum XDA pesquisando tanto pelo nome quanto o nome técnico, por uma pesquisa rápida parece que fizeram até o android 7, mas é algo entusiasta a se fazer, se quer algo para uso diário, trabalho realmente é bom comprar um novo, esse é muito antigo.

1 curtida

Cara… Galaxy Tab 3 Lite? Eu tenho um desses com a tela quebrada… e posso te garantir que ele é uma carroça puxada por tartarugas coladas no chão pros dias atuais…

Não sei o que tu quer rodar que requer Android 6, mas já adianto que nem que desse pra atualizar pro Android 6+, essa coisa seria capaz de rodar o app… ele é lerdo e não é pouca coisa… Ele já deu o que tinha que dar, tá na hora de aposentar o bichinho…

1 curtida

HUHAUHA ok. Obrigado

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.