Atualização para Android 11 é confirmada por Nokia, Samsung e Oppo

Originally published at: Atualização para Android 11 é confirmada por Nokia, Samsung e Oppo – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Saiba quando celulares vão receber Android 11; Motorola, LG, Asus e OnePlus ainda não divulgaram cronograma de atualização

2 curtidas

Não aceito o S9 não receber essa atualização. Um celular com alto processamento deveria ter sido incluso na lista.

Se o argumento pra att fosse potencia poderia por ate o s8 na lista amigo entre outros de outras empresas…

4 curtidas

vou mais longe e ate o S7 rodaria…

Considerando que o S5 roda Android 10 (via LineageOS, mas roda), o S7 rodar o 11 não me parece pedir muito.

Não é tão fácil assim. O Linage OS não precisa ter garantia que funciona 100%. No próprio site eles dizem que é por conta e risco do usuário.

Já a Samsung tem que garantir que funcione. Isso toma muito tempo e dinheiro.

1 curtida

Hahahahaha Samsung é top.
Meu S20+ manda lembranças para LG, Motorola, Asus e outras empresas que não respeitam seus consumidores.

Fica feliz com 3 míseros anos de atualização pra um S20+ (que claramente tem potencial pra aguentar bem mais do que isso) e ainda zomba dos outros consumidores que compram de outras empresas que não oferecem 3 anos de atualização.

Triste esse tipo de comportamento.

2 curtidas

Quando comprei meu humilde a70 disseram que teria atualização até o 1.Não está na lista?

A samsung tá entregando o minimo dos mínimos em questão de atualização pra um top de linha, deveria ser uns 4 anos de atualização.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.