Atualização no app do Banco Inter limita acesso à conta PJ e gera reclamações

Por aqui a única parte com problema na PJ é o cartão de crédito. Inclusive, o sistema está tão defeituoso que ferraram com o meu cartão virtual, excluindo o CVV e consequentemente precisando excluir o cartão como um todo. Desde então, toda operação aparece como ativa, aprovada, porém não confirmada, além de não gerar a fatura/extrato real, apenas com mais de uma semana de atraso.

Desde o final de 2018 que eu perdi o acesso a minha conta nessa bos** desse banco, entrei em contato algumas vezes com o atendimento e ninguém sabe como resolver o meu problema, mesmo os meus dados estando atualizados e válidos.

Larguei mão dessa porcaria.

2 curtidas

Na verdade esse é um comportamento normal do Inter. Minhas compras com o cartão de crédito sempre ficam um tempão com status “em processamento” (ou algo assim). Eu acho isso muito tosco, assim como outras coisas desse banco.

Em uns 3 anos com o CC deles, é a primeira vez que ocorre isso comigo. Sempre foram confirmadas quase que instantaneamente, igual do Nubank.

Amadorismos do Banco Inter.
Melhorou muito nos últimos anos, mas ainda pisa feio na bola.
Abri a conta PF em 2016 e a PJ em 2017 - era bem pior!

O app até melhorou, mas é bem espartano e limitado.
Mas essas falhas como do face id pra quem acessa por iphone são de um amadorismo grande.

Sou usuário PF e esses problemas do PJ não costumam ocorrer lá, pelo menos nunca tive problemas como PF.

Estranho, mas a conta PJ não me parece ser o mesmo sistema.

1 curtida

Não só o Inter. Outros bancos como o Itaú e o Original também tem esse problema.

Não sei que magia negra o Nubank faz pra mostrar a fatura em tempo real, porque nem bancão consegue.

1 curtida

Se não estou enganado, o Santander também exibe a compra na fatura em tempo real.
De qualquer forma, a minha melhor experiência nesse sentido realmente é com o Nubank: Exibição da compra em tempo real, notificação da transação pelo App, antecipação de parcelas individualmente, também pelo App.

1 curtida

Inter pra mim foi de dez a zero.
Usei por uns 3-4 anos como PF e PJ conta corrente, cartão e investimentos na plataforma, porém cada vez que eu tinha um problema os atendentes me faziam parecer um tap@ado pois o problema nunca é o banco, nunca é o sistema, sempre é o cliente.

Tomei tanta raiva desse banco que encerrei todo meu relacionamento, cortei os cartões, limpei as contas, desativei chaves Pix, fiz portabilidade do domicílio da maquina de cartão pra outro banco e até os investimentos que eu tinha nele transferi pra outra corretora.

Inter precisa seriamente investir em qualificação dos atendentes, quem é correntista do banco e já teve qualquer tipo de problema vai concordar comigo.

Como PJ migrei pro C6 que sei que também é muito mal avaliado pelo atendimento, mas o primeiro problema que eu tiver pulo pra outro banco, felizmente hoje em dia opções não faltam com tudo que essas fintechs oferecem.

1 curtida

O único impacto que tive na atualização do App foi a sessão de investimentos que desapareceu. Agora para acompanhar as datas de resgate e rendimentos preciso abrir uma sessão no desktop. No mais só ficou mais alinhado ao design system do Banco. Por outro lado ele recebeu a parte de gestão de cobranças que fazia falta na versão antiga.

Tem atendente q responde no dia seguinte…péssimo dos péssimos!

C6 eu não gostei, mas é como vc disse - opção não falta…
PJ nem tanto, mas já tem uns 3 bancos com conta PJ sem tarifa.

1 curtida

Tive que formatar meu celular e nem consegui colocar a conta de volta. Pediu um monte de coisa que esqueci, a minha sorte é que não tinha nenhum tostão lá.

Támbem não consigo mais fazer depósitos em cheques, surge uma caixa dizendo que é meu primeiro acesso, sendo que a um ano tenho utilizado o serviço

Lembrei aqui do btg. Tem conta pf e pj sem custos
O atendimento é muito bom, apesar de o app ser um pouco confuso.

Assim como o Inter, que tem 28 anos, o btg tem uns 38 anos.

Descobri pq minha corretora é a deles.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.