Ator de Capitão América se despede do seu iPhone 6S, sem suporte ao iOS 16

Quem me dera ter tamanho domínio próprio para resistir a tantos lançamentos.

Nesse momento, estou com um iPhone 12. E para não trocar tão cedo optei por “investir” no modelo de 256 GBs. Atualmente tenho 136 GBs livres e 35% de vontade de trocar para o iPhone 13, mas é melhor aguardar o lançamento do 15 - se é que essa será sua nomeclatura - em 2023 para, enfim, adquirir o 13 ou 14 :joy:

3 curtidas

Estou com o XS Max de 256 gb, e me sinto plena kkkkkkk
No futuro, quem sabe, eu resolva trocar, mas ele está me atendendo super bem.

1 curtida

Isso é um tapa na cara de muita gente que troca de telefone direto. O cara é milionário e faz um iPhone 6s dar tudo o que pode.
Vou me inspirar nele para o caso do meu 12 Pro (1° iPhone da vida).

16 curtidas

Bom, não tenho um smartphone tão antigo assim mas meu S8+ guerreiro ainda está funcionando. Até que está se saindo bem pela idade. A bateria não ajuda muito mais mas a tela está intacta e está sempre na capa. Pra não dizer que está totalmente impecável a antiga capa original trincou embaixo e arranhou um pouco o metal por causa da exposição.

6 curtidas

Meu celular tem 2 anos e eu já olho pra ele com cara de desgosto :sweat_smile:

4 curtidas

Eu aqui com meu Samsung Galaxy S7 Flat (SM-G930F), 6 aninhos de uso, firme, só a bateria que esta durando 11 horas ligado (geral), quem sabe na Black Fraude troque por um iPhone 13 Mini ou OnePlus 8T…

6 curtidas

Trocar a bateria na Samsung mesmo pode ser uma boa se caso não estiver em condições de comprar um novo.

2 curtidas

Uns 300 reais vc troca a bateria direto com a Samsung e resolve isso. :smiley:

2 curtidas

Meu Moto G5S Plus segue firme e forte aqui comigo, mas desde que ganhei um iPhone X num sorteio, migrei para o universo da Apple e não sinto que o smartphone está dando sinais dade idade, ainda roda tudo o que eu preciso e faz boas fotos ou vídeos.

4 curtidas

Ao menos teremos n_des em 4K se vazar de novo!

7 curtidas

Errado ele não está.
Telefone premium tem que durar pelo menos uns 4 anos, de forma satisfatória.

Se durar mais, melhor.
Não faz sentido trocar de aparelho todo ano, se você não é entusiasta de tecnologia, ou não tenha um motivo concreto que te exija ter um aparelho novo a todo momento.

9 curtidas

é isso mesmo!

Eu não tenho essa sorte de um smartphone durar tanto. Tomo todo cuidado possível, mas, quando acontece o menor dos acidentes, é “fatal”. Fiquei anos com um iPhone 4s e quando ele caiu da cama, ou seja, de uma altura bem pequena, parou de funcionar.

Bem menos, né? O cara provavelmente tem uma um manager e uma secretário que toma conta de tudo pra ele. É possível que ele possa tranquilamente viver até SEM celular.

Tá longe de ser um exemplo pra qualquer coisa. Uma viagem dele em um jatinho particular envia mais poluição pra atmosfera do que uma pessoa que troca de celular todo ano vai enviar a vida toda kkkkkkkk

1 curtida

Nossa! Obrigado por tirar de mim o véu da ignorância.

Eu não tinha parado pra pensar que não ter um manager ou jatinho justificasse a troca de celular todo ano para contornar isso.

3 curtidas

Ah, eu queria muito ler os comentários daqui, já que tem muito fanboy da apple.
Parabéns ao Evans, eu sou um maníaco por tecnologia, se eu tivesse dinheiro que nem ele teria sempre o melhor aparelho todo ano, teria sempre um tablet da hora, aquele notebook potente, e um pc parrudo que nem o Cavil. Só me resta me sustentar com um notebook de 10 anos atrás que ainda da pro gasto, e trocar de celular a cada 3 anos, de um intermediário para o outro (quando da).

2 curtidas

Igual eu, quando cometo um vacilo, é fatal.

Meu Xperia Z2 durou 3 anos, foi o mais durou comigo, troquei pq a tela estava com ghost touch e a bateria já não durava mais muito.

O S7 Edge durou um ano e meio, estava em perfeito estado até eu quebrar ele batendo o porta-malas em cima, ele até entortou.

O Note 9 eu colocava no bolso com a tela virada pro lado de fora, certo dia eu tirei do bolso e estava trincada, devo ter batido em alguma coisa e nem percebi. Aí não trincou apenas o vidro, a tela também foi comprometida.

Agora tenho um S20+ e a tela começou a ficar branca uns meses atrás, mas voltava a funcionar depois de apertar no botão power algumas vezes. Eu percebi que ficar desligando e ligando a tela fazia ativar esse mal contato e a tela ficava igual a essa imagem abaixo.


Eu consegui corrigir esse problema ativando o always on, dessa forma a tela não desliga mais, mas toda vez que acaba a bateria fico com medo de quando ligar a tela voltar a ficar assim e nunca mais voltar ao normal.

Esse problema não foi culpa minha, mas sinto que uma hora terei que trocar de celular por conta disso.

1 curtida

Até hoje sigo com meu Mi A2.
Volta e meia alguém fica surpreso por eu ainda usar um aparelho “antigo”, mesmo trabalhando com TI.

Mas ele simplesmente me atende, principalmente com a MIUI 12.1 custom.
Não gosto de jogar no celular, uso só para WhatsApp/Telegram, Instagram e ligações, então o SD660 da e sobra pro meu uso.

Às vezes eu me pego com vontade de trocar de aparelho, mas boto na balança qual benefício eu teria pro meu uso, e a vontade desaparece.

Então… não estou muito animado a trocar a bateria porque a tela está dando sinais de “cansaço”. Algumas cores estão meio desbotadas e acredito que é questão de tempo pra que isso piore mais. Mas não deixa de ser uma ideia ruim. Quem sabe quando eu tiver com um novo telefone eu faça isso e deixe ele de backup.