Ativar VIvo Easy na Linha Provisoria (Portabilidade)

Posso ativar o VIvo Easy num Chip Pre que eu fiz pedido de portabildade? eu falei com a vivo no twitter e eles fizeram o processo para mim por mensagem (DM) o processo vai ser concluido dia 19 (4a feira) a noite. E depois que ativar a linha que eu portei para esse chip, a linha que eu portei assume o plano que foi ativado anteriormente? ou eu tenho que esperar concluir a portabilidade?

É melhor aguardar, pode ser que não ocorra a portabilidade, pois seu número temporário terá plano, pode ser que ative o plano e depois perca o valor inserido nele… O melhor é aguardar…

Valeu. Eu ate ja tinha perguntado para a Vivo. Mas Vou Aguardar!! Eu fiz uma recarga na linha, e ela tem o vivo turbo de 15 dias. Tem algum problema?

Você comprou o chip da vivo por onde ? Eu comprei pelo site e nada de chegar até agora!!

Banca de Jornal. Comprei um pra mim e outro pro meu irmão

1 curtida

Afff achei que não dava pra fazer assim. Só na loja em shopping (o que tava fechado) e online :man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming::man_facepalming:

Eu acho que vale a prudência vc aguardar o chip ter o número novo

Sempre deu amigo! Farmacia tb…

te mandei dm

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.