Atendimento via WhatsApp estreita relação entre cliente e marca

Atendimento via WhatsApp eu acho terrivel, minha filha tinha que resolver um problema da universidade por este metodo parece que se trm menos stress isto é bom, mais levam muito tempo pra solucionar fatos, tanto que ligando em menos de 20 minutos tudo foi resolvido, a coisas que sim a tecnologia ajuda so que posvenda EU prefiro o velho e tradicional ligar.

então, eu trabalho numa operadora que usa a ASC para responder os clientes via whatsapp e messenger. A gente atende 5 clientes ao mesmo tempo, dependendo do setor eles respondem até 15 clientes ao mesmo tempo. É como voce ser um barman numa festa tendo que preparar varios drinks ao mesmo tempo sem demora pois o cliente esta na sua frente te encarando e reclamando. Ou ainda pra ficar mais claro, imagina ir pra um supermercado onde tem varios caixas, porem só um atendente e ele tem que ir de posto em posto passar todos os produtos indo e voltando para dar tempo de atender todos… É isso que acontece no atendimento via mensagens.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.