Até o Ctrl+V do Windows ganhou recursos de inteligência artificial

1 Like

Pelo visto somente eu to achando estranho todo mundo se entregando a IA kkk. Boa sorte prefiro me manter são.

2 Likes

ate o colar vai manda para servidor

2 Likes

Seria legal se desse para configurar pra usar uma LLM local. Mandar o conteúdo da área de transferência para um servidor externo não rola.

5 Likes

Embora tenha muitas ferramentas úteis nele, o meu maior uso do Power Toys é os snaps de janelas igual ao Windows 11 (mas que posso custimizar) e a opção de ativar e reativar rapidamente a função de manter o computador ligado sem entrar em modo de espera quando estou baixando algo que demore muito madrugada adentro

Já manda. Aperte tecla windows + V, aquele histórico é tudo sincronizado em nuvem, para “a sua conveniencia”

1 Like

É sincronizado em nuvem se você ligar o histórico e a sincronização. É uma das pouquíssimas opções do Windows que é opt-in (pelo menos até o momento)…

Cara, já tá até chatão ver notícia de tecnologia ultimamente. A Microsoft é a principal a enfiar goela abaixo IA em tudo, vamos esperar pra ver o que acontece quando os acionistas cobrarem a conta desses investimentos.