AT&T vende DirecTV Go e Sky Brasil após prejuízo de US$ 4,6 bilhões

Pronto, agora vou ter que achar um substituto pro DirecTV GO.

3 curtidas

O povo quer precinho baixo nos IPTVs legalizados mas só dá prejuízo pra eles ter q licenciar tudo heuehuehuehu, é praticamente inviável.

1 curtida

Agora que a AT&T tá precisando fechar as contas eles passam adiante a Vrio (e a Sky Brasil por tabela), mas quando era pra cumprir a lei do SeAC meteram os dedos nas orelhas e ficaram lalalalala

1 curtida

“Em 2021, dá pra dizer que a aquisição da DirecTV foi um péssimo negócio para a AT&T”

DirecTV e Timer Warner, as duas empresas que fizeram a AT&T quase ir para o buraco.

Espero que a DirecTV melhore, porque aquele app deles é uma verdadeira b#sta.

6 curtidas

Será que impactará na relação da Directv Go com o HBO Max e os canais HBO oferecidos gratuitamente?

4 curtidas

Quando eu tô satisfeito com o DirecTV Go vem uma coisa dessa. Marrapaz…

3 curtidas

O mercado de tv por assinatura tradicional é incapaz de se reformular. Incrível como a Sky, citada no texto, consegue ainda ter planos assim (319 reais). Só quem paga essas tralhas são clientes relapsos, desatentos às opções existentes no mercado e com grana pra bancar isso sem sentir. Mas como o país é feito de uma maioria esmagadora de pessoas “sem” grana, é óbvio que todos correrão atrás do serviço mais em conta.

8 curtidas

A maioria das pessoas que assinam SKY dividem pontos. Aí cada um paga um pouco. Conheço umas 8 pessoas que fazem isso aqui na cidade

6 curtidas

Não sabia da possibilidade. Desse jeito fica até mais interessante mesmo. Até justifica um pouco os valores altos “a maioria dos usuários dividem os pontos e as mensalidades, deixando-os mais baratos”

1 curtida

Explicado o aumento na mensalidade da DirecTV Go, da uma inflada no faturamento antes de vender, mesmo que logo depois ele caia por conta dos cancelamentos.

Esses ainda valem a pena uma vez que normalmente possuem telecine e HBO, permitindo acesso ao telecine play e hbo max.
Antes os canais globosat também podiam mas parece que agora dividem em “canais globo ao vivo” com assinatura adicional.

Porém. é uma forma de utilizar um serviço legal e transformá-lo em ilegal.

Sou um desses, somos 6 no total. Não tem condição de pagar um pacote pra ter 1 ou 2 canais de filme e 1 pay per view de esporte (qualquer canal, conmebol, premiere ou combate). O preço hoje passa dos 600 reais, mas isso por conta do aluguel dos pontos adicionais, mas sem os pontos, chegaria aos mais de 500 reais tranquilamente. IPTV ainda acho um pouco complicado, sempre tem dias que a Internet não tá lá essas coisas, pra quem gosta de esporte acho complicado, sem falar da ilegalidade. Entao é um jeito de pagar pra ter um serviço mais ou menos, mesmo que também seja errado.

1 curtida

Continua tendo acesso aos canais globosat, só mudaram o site pra separar os conteúdos próprios do Globo play e os canais propriamente dito.

Após o período contratual de dois ou cinco anos, com certeza.

1 curtida

Ilegal não é, se tu contrata um plano que por exemplo tem direito a 5 pontos adicionais e tu tem somente uma TV em casa, vai deixar os 4 vagos por qual motivo? Ninguém tem nada a ver com a SKY cobrar mais caro pra manter o satélite dela, se não fosse vantagem eles nem permitiriam tal compartilhamento.

1 curtida

No contrato fala que só podem ser instalados os pontos na mesma residência, então é ilegal sim, só que fazem vista grossa. Só que tenta pedir suporte fora do endereço de cobrança pra ver se vão te atender de graça.

1 curtida

Só o serviço renovar-se, tanto que a maior perda de clientes é para o serviço de streaming, que adivinha só, é legalizado e paga licenciamento das obras.

Se a TV por Assinatura permitisse, ao menos, que o usuário escolhesse os canais que quer, já seria um bom começo.

Tu é obrigado a pagar mensalidade do aparelho, em muitos casos, pagar uma linha de telefone junto e ainda é obrigado a assinar pacotes completos, mesmo que vá consumir apenas 4 canais.

Então não passe pano para eles, que eles não precisam, já estão ricos o suficiente. O dono da Claro, inclusive, é um dos homens mais ricos do mundo.

Se estão perdendo clientes é pela falta de capacidade de inovar e a ganância. Basta ver a própria claro que citei, trouxe o Claro Box e cobra uma mensalidade de 50 reais em uma caixinha, sendo que poderia funcionar em forma de app e deixar o cliente usar em sua TV (Ou ao menos vender mais barato, já que um FireStick ou MiStick não custa mais que 300 reais).