Asus Zenfone Max Pro (M1) recebe Android 10 em versão beta

Originally published at: Asus Zenfone Max Pro (M1) recebe Android 10 em versão beta – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Zenfone Max Pro (M1) pode testar Android 10; celular da Asus tem bateria de 5.000 mAh e hardware semelhante ao Zenfone 5

Aleluia, não quis instalar as alternativas porque sempre afetam o desempenho da bateria, embora sejam muito legais. Vou experimentar.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Bateria do Xiaomi Mi A2 com Android 10 está acabando rápido demais?

Nice, Eu tenho o Max Pro M1 e nem esperava q teria att pro Android 10… Aqui Continua D boa, Rodando tudo no médio, sem travamento e bateria durando.

Esse telefone é muito bom, só acho ele muito grande ( 6 polegadas)
Sortudo foi quem comprou ele na Black Friday…

Gostei muito, o problema que a função biométrica sumiu!!. Preciso comprar um micro SD para voltar na versão 9, como salvo tudo em nuvens não tenho nem um!. E não consegui fazer pelo computador. Espero a versão 10 oficial não demore para ser lançada :pray: eu que acostumei usar a digital para diversas funções de desbloqueio em apps, estou sentindo muita falta :woman_facepalming:t3::woman_facepalming:t3: se tiver outra solução da uma força ae… abraços

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.