Asus Zenfone 9 é um celular compacto com chip Snapdragon 8+ Gen 1

Mas que calombo é esse em torno das câmera, lembra um pneu. Não fica tão evidente no cinza, mas no vermelho destoa bastante (problema resolvido com uma capinha)

Pena a unica fabricante de android com boa politica de atualização ser a Samsung, nem comentam na noticia quantas versões de android esse celular vai receber.

4 curtidas

Gostei das cores .Muito bonito esse tom de azul e esse vermelho tomate…Agora o formato dessa câmera, extremamente bruto , não me agradou.Bora esperar pelo resultado prático, que é o que importa.E tomara que vingue, que tenha um custo X benefício bom. O mercado brasileiro está carente demais.

1 curtida

A Asus se perdeu completamente no segmento dos smartphones, uma pena. Que design pavoroso. Confesso até que fiquei surpreso do Zenfone 9 sequer existir, já achava que o 8 seria o fim da linha.

6 curtidas

Depois do Nokia 9 Spider, agora chegou o Zenfone 9 WALL E!!!

a câmera ser bruta assim é porque tem um sistema de estabilização robusta, pelo menos é o marketing dizem.

o curioso é a Asus lançar a versão compact, faz tempo que não vejo mais isso,

1 curtida

Gostem ou não, o design saiu do mais do mesmo, além do esquema de cores não ser apenas aquela cor pastel ou com efeitos os chineses usam muito.
Eu queria muito um celular mais compacto. O último que tive foi o S8. A usabilidade era muito boa.

4 curtidas

Isso eu penso por ser da Asus, a Asus dá muita liberdade para os engenheiros dela fazerem ou criarem, o que as outras marcas não fazem ou não deixam fazer

Fui atrás de testes que já saíram na gringa e ,de fato , o trabalho foi muito bem feito. Vi fotos e o teste no site do Nuno Oliveira ,de Portugal . Segue o link. Gostei do que vi. A textura das cores está bem agradável nas fotos, não tem nitidez forçada. Sobre o vídeo, não tenho muito parâmetro, faço muito pouco vídeo, mas percebe-se que o movimento está suave.

3 curtidas

Pelo review dele, vale a pena, tem um smartphone top de linha que não seja um tijolo, a questão fica o preço por aqui, e quais as políticas de atualização da Asus que em nenhum lugar fala

3 curtidas

O Marques (MKBHD) postou um video rapidinho do telefone: gostei das funcionalidades do botão ligar/desliga: é sensor biométrico da digital, dá pra colocar outras funções dependendo de quantos toques; e “trackpad” de gestos para ver notificações ao fazer swipe.

1 curtida

manda o link, eu não encontrei

Sou usuário de asus gostei das especs o aparelho é até bonito mas essa tela 5.9 na minha opinião é minúscula, seria interessante lançar uma versão pro ou plus de 6.5 ou 6.7 com uma bateria maior muito melhor na minha visão nem todos gostam de smartphone pequeno.

1 curtida

Me admira muito a Asus não ter saído do segmento de smartphones ainda. Presença dela é irrelevante no mundo inteiro, acho que só tem força na Ásia.

1 curtida

1bi e meio na China
outro 1bi e meio na Índia
237 mi na Indonésia
200 mi em Bangladesh
103 mi na Filipinas
96 mi no Vietnã
68 mi na Tailândia
32 mi na Malásia
23 mi em Taiwan que é o pais de origem
21 mi no Siri Lanka

se ela conseguir ser relevante só nesses países e ter uma boa fatia do mercado, o seguimento de telefone da Asus vive para sempre.

A LG conseguiu viver por muito tempo, mesmo ano após anos está perdendo mercado e ter mercado de verdade mesmo somente na Coreia do Sul e Brasil.

1 curtida

Pelo que li nos sites internacionais, vão ser duas atualizações de versão do Android e mais um ano de atualizações de segurança depois disso…

Acho pouco, basicamente só 3 anos de suporte, deveria ser 3 atualizacoes de android + 1 ano de segurança, ou pelo menos 2 atualizações de android + 2 anos de segurança.

Nao pode ser caro lançar atualizações de segurança.

2 curtidas

Nesse quesito o iOs sempre ganha de lavada de Android. Tem celular de 5 anos atrás recebendo att.

Não mais. Os flagships mais recentes da Samsung e modelos selecionados da linha Galaxy A também recebem 5 anos de atualizações de sistema…