Asus Zenfone 7 com câmera giratória de 64 MP chega ao Brasil

Originally published at: https://tecnoblog.net/392888/asus-zenfone-7-com-camera-giratoria-de-64-mp-chega-ao-brasil/

Zenfone 7 conta com processador Snapdragon 865 e bateria de 5.000 mAh; confira preços e especificações

Quase 1 ano atrasado e ainda lançam capado com apenas 6gb de ram.

1 curtida

Esse ano tem a pandemia como desculpa. Mas a Asus na maioria das vezes sempre trouxe seus aparelhos meses após o lançamento internacional.

Essa janela de lançamento não ajuda muito. Em janeiro, no mais tardar fevereiro já tem S21 chegando, com modem melhor, processador superior (Exynos?), e provavelmente por um preço similar (plástico :tired_face:).

Essa câmera giratória sim, deveria se tornar um padrão entre as indústrias. Ser obrigado a tirar uma selfie, com a câmera que não seja a melhor do celular, é ridículo! Visto que as câmeras de selfie, são as mais utilizadas atualmente. E não me venha com medinho do “motorzinho” da câmera estragar com o tempo, isso é balela e todo mundo sabe que já são resistentes o suficiente.

1 curtida

Teu ano vai de setembro a dezembro?

1 curtida

A questão é que ele foi anunciado em agosto, e isso já foi uma data postergada. O próprio Marcel disse que ficaram receosos em trazer, já que ficaria muito próximo do lançamento futuro.

Não que seja um grande problema, para a meia dúzia de compradores, mas certamente já é algo que não causa boa impressão.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.