Asus Zenfone 12 Ultra é anunciado com tecnologia de IA da Meta

Eu fico impressionado como as empresas andam preguiçosas no quesito designer, essa ilha de câmera fora de alinhamento tá dando uma cara de celular genérico.

Me surpreende ver que a Asus continua fabricando celular.
Eu achei que ela só poderia dar certo no mercado gamer, mas esse mercado parece extremamente nichado

Jamais compraria um Android, com apenas 2 anos de atualização (ASUS não aprendeu com a concorrência msm), mas, fico feliz com a chegada da LLaMA a um celular Android, estamos precisando de mais alternativas que não sejam o Gemini em basicamente todo Android (fora esse modelo da ASUS), e o ChatGPT em parceria com a Apple no iOS (quem sabe, com a Amazon “bombando” a Alexa com a LLM Claude, não chegue também em algum dispositivo móvel no futuro)!

2 Likes

Concordo contigo, a primeira coisa que vi foi isso no aparelho. Perderam a oportunidade de fazer algo diferente.

Design*

DesignER é a pessoa que faz o design.

E acho que a pessoa precisa de um soco, q troço horrível. A câmera maior não alinha com as outras nem com o centro entre elas (como é no iphone).

2 Likes

Temos agora mais um motivo para não comprar um Asus.

Bom, talvez agora eles coloquem a IA para traduzir a interface, não tem como ficar pior do que a tradução oficial.

1 Like

:white_check_mark:A pergunta que não quer calar:
Com a crescente integração da inteligência artificial nos smartphones, será que os recursos inovadores do Zenfone 12 Ultra serão suficientes para rivalizar com gigantes como Samsung e Apple, ou a limitação de apenas dois anos de atualizações do sistema pode ser um grande obstáculo para sua popularidade?

1 Like