Eu fico impressionado como as empresas andam preguiçosas no quesito designer, essa ilha de câmera fora de alinhamento tá dando uma cara de celular genérico.
Me surpreende ver que a Asus continua fabricando celular.
Eu achei que ela só poderia dar certo no mercado gamer, mas esse mercado parece extremamente nichado
Jamais compraria um Android, com apenas 2 anos de atualização (ASUS não aprendeu com a concorrência msm), mas, fico feliz com a chegada da LLaMA a um celular Android, estamos precisando de mais alternativas que não sejam o Gemini em basicamente todo Android (fora esse modelo da ASUS), e o ChatGPT em parceria com a Apple no iOS (quem sabe, com a Amazon “bombando” a Alexa com a LLM Claude, não chegue também em algum dispositivo móvel no futuro)!
Concordo contigo, a primeira coisa que vi foi isso no aparelho. Perderam a oportunidade de fazer algo diferente.
Design*
DesignER é a pessoa que faz o design.
E acho que a pessoa precisa de um soco, q troço horrível. A câmera maior não alinha com as outras nem com o centro entre elas (como é no iphone).
Temos agora mais um motivo para não comprar um Asus.
Bom, talvez agora eles coloquem a IA para traduzir a interface, não tem como ficar pior do que a tradução oficial.
A pergunta que não quer calar:
Com a crescente integração da inteligência artificial nos smartphones, será que os recursos inovadores do Zenfone 12 Ultra serão suficientes para rivalizar com gigantes como Samsung e Apple, ou a limitação de apenas dois anos de atualizações do sistema pode ser um grande obstáculo para sua popularidade?