Asus Vivobook S 15 com Snapdragon X Elite chega ao Brasil; veja preço

Fico feliz pelo lançamento da Asus no Brasil, estava na espera de boas opções com Snapdragon X (Elite ou Plus) aqui no Brasil, o consumidor agradece!!

E me surpreende a “lerdeza” da Samsung, que normalmente prioriza tanto o mercado Brasileiro, mas não trouxe até hoje o Galaxy Book4 Edge, que não só teria o apelo do SoC da Qualcomm, como também de ser o 1º notebook da marca com o Galaxy AI (eu mesmo, caso fosse trocar de ecossistema, saindo da Apple, só trocaria se fosse pra esse modelo, provavelmente)!

3 Likes

la fora o preço do Galaxy Book4 Edge é o mesmo Galaxy Book4 PRO , acho que eles querem queimar um pouco do estoque pra lançar um concorrente “interno” achimos mesmo

4 Likes

Faz sentido!!!
Pô, mas aí, pra evitar a “concorrência interna”, eles poderiam trazer o Galaxy Book4 Edge na versão de 16", já que o Galaxy Book4 Pro, só está disponível no BR na opção de 14".
Até pq, o outro modelo da linha Galaxy Book4 com 16" a venda no Brasil, seria o Galaxy Book4 Ultra, e contra esse, o Edge não iria causar “concorrência interna”, já que quem escolhe o Ultra, tá pensando na GPU dedicada!

2 Likes

Só eu que achei caríssimo?

Ok, tem uma tela bem acima da média, uma construção bacana e CPU com arquitetura diferente, mas tenho minhas dúvidas sobre o Snapdragon X Elite entregar tanto desempenho assim para custar mais caro que muitos notebooks gamer com GPU dedicada e tudo mais…

6 Likes

Esse preço faz sentido nenhum. Povo doido. Desempenho pior que um i5, poucos softwares compatíveis nativamente, alguns rodam com problemas na emulação…

Com esse preço dá para pegar a linha XPS da Dell que é muito mais avançada…

2 Likes

Eu tb achei!

Esperando u notebook de 3 mil e chega por 12 mil. Achei q seria para concorrer com notebooks baratos, na real um macbook air m1 ja esta saindo por menos de 6 mil, teria que no máximo ser deste patamar.

2 Likes

um pouco mais caro que o Lenovo que já tem alguns meses, e o desconto no pix aumento de 10 para 12%.

Definitivamente o público dos Elites não é o de quem gasta em notebook gamer ou com GPU. Pra o uso comum dele, nenhum Intel bate.
Falo de uso comum como navegador e tarefas do dia a dia. Além da bateria, claro.
Não fiquei tão surpreso com o preço, afinal, Brasil né…

1 Like