Asus VivoBook 13 Slate é um notebook que vira tablet com tela OLED

4gb de ram em pleno 2021, pqp

3 curtidas

Achei que essa moda de notebook que vira tablet já tinha morrido

2 curtidas

Com essas especificações parecem q querem matar mesmo

3 curtidas

Não tenho experiência com essa linha Intel Pentium (quer dizer, até tenho, lá pelos 90/2000). É um I3 piorado?

1 curtida

Sim.
Ele está próximo ao i3-8145U.
O N6000 tem algumas features que o i3 não tem por ser mais novo, mas parece que perde em termos de performance.
Uma boa vantagem do N6000 em relação ao i3 é o TDP, que é de 6W contra 15W do i3.

2 curtidas

Pior que agora com o Windows 11 dando suporte nativo aos aplicativos android nativamente é que começa a fazer sentido esse tipo de aparelho… Muito melhor que as soluções porcas e pouco praticas de dual boot que existiam anteriormente.

1 curtida

A linha Surface da Microsoft está ai para provar que não morreu ainda. Acho que é tudo questão de ter o aparelho certo, mas ainda sim, é algo mais de nicho eu diria.

2 curtidas

Você trouxe para cá uma percepção que tenho desde que o Windows 11 foi anunciado: vai ser muito melhor usar os notebooks dois em um com os apps para Android.

2 curtidas

Digamos q respira com aparelhos.

Agora com o win 11 suportando apps android talvez seja o fôlego q precisem

1 curtida

Sim por que faz muito sentido agora, um tablet mesmo com um cover com o teclado é muito mais leve e pratico de se carregar por ai que qualquer notebook. E em questão de performace hoje os processadores, memoria e tudo mais evoluíram bastante, então dá para se trabalhar minimamente decente com hardware atual, difetentemente do que era os Intel Atom da vida que existia a um tempo atrás… Sem contar que o hardware hoje gasta muito menos bateria.

Enfim as vezes o sujeito só quer algo leve e pratico para ir em algum cliente e abrir o Excel, ele não precisa de um notebook gamer super performático e caro pra isso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.