Asus ROG Phone 3 tem tela de 144 Hz, 16 GB de RAM e mais acessórios

Originally published at: Asus ROG Phone 3 tem tela de 144 Hz, 16 GB de RAM e mais acessórios – Tecnoblog

O ROG Phone 3 chega ao mundo em duas versões, ambas com suporte para os acessórios lançados na geração passada do smartphone gamer

De nada adiantam essas especificações sendo que ele vai receber no máximo uns 2 anos de atualização do Android (isso se receber).

Uma coisa que me pergunto, justamente por não ser o público alvo desses smartphones gamers, faz mesmo diferença ?

Em se tratando de hardware, um S20 ultra já é suficiente, e até excede. A única ponderação que posso fazer é na tela, 144Hz, mais resposta de toque de 270Hz, conseguem dar vantagem a um jogador.

Porém diria que se não fossem os RGBs e o design gamer, seria um smartphone normal. A diferença mesmo está no software ligado na experiência gamer. Controles customizáveis; poder alterar a performance do processador e customizar isso para cada jogo. Detalhes que um smartphone normal não permite.

É por isso que falei no texto: fora do hardware, que segue igual aos concorrentes, o que muda é o ecossistema de acessórios e as melhorias no resfriamento interno. Isso garante uns 3 fps extras e promete ter menos throttling. Mas, no frigir dos ovos, nada que um iPhone recente ou Galaxy S20 Ultra já não fazem bem - alguns casos até melhor.

1 curtida

E gamer mobile por gamer mobile, tem o Switch ai que vai entregar jogos exclusivos e uma experiência de jogo superior né.

1 curtida

Nunca parei pra ver as space dele. É comparável com o que ?

Pergunta retórica: o que faz uso de 16GB de RAM no Android? E como o Android ficou pior mal otimizado que o Windows 10? Pq mds, pra precisar de 16GB de RAM sem nenhum aplicativo pesado como 7-ZIP, CAD e jogos AAA… hahaha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.