Asus lança Zenfone 8 compacto e Zenfone 8 Flip com câmera giratória

1 curtida

O Zenfone 8 “mini” lembra o S10e, um aparelho bom, bonito e compacto.

4 curtidas

Um sonho um celular com a largura do mini (68mm). Muito mais confortável de segurar com uma mão. A questão dos minis é que necessariamente terão bateria pequena por uma questão de espaço mesmo. A solução seria esticar o telefone na vertical, o que muita gente não acha um bom caminho.

Interessante, mas a suposta péssima política de atualização da Asus pode atrapalhar na compra desses smartphones!

2 curtidas

Mas acho que os tops recebem 2 grandes. Não ta bom mas não ta péssimo.

2 curtidas

Sinceramente, eu me surpreendi com esse smartphone e já está na minha lista de desejos.
O tamanho compacto e acabamento simples me atraiu bastante.
Único problema foi esse “chin” genérico que tem em qualquer smartphone genérico (Poco X3, Realme 7 Pro) que acaba com a simetria do smartphone no geral.

Bem que poderia ter tido um pouco mais de trabalho para fazer com que a tela ficasse simétrica, estilo Google Pixel 5.

Mais um top de linha compacto, a seção de comentários vai a loucura “vou poder usar com uma mão, incrível”, os jornalistas acham maravilhoso “é isso que estava faltando, um celular potente e compacto”.

O aparelho fracassa nas vendas e é descontinuado um ano depois.

1 curtida

Interessante ver que a Asus continua “tentando” no mercado mobile!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.