Asus lança Vivobook Pro 15 com Intel Core i9 no mercado brasileiro

O que mata são esses 4GB da 3050. Isso malemá da pra Full HD no médio hoje em dia.

1 curtida

Tive um Vivobook adquirido em 2014. Ficou comigo até 2021. Gostava muito dele, o acabamento era muito superior ao dos notebooks concorrentes da época.

Infelizmente não pude adquirir outro em função dos preços estratosféricos de notebooks quando fui adquirir o substituto. Mas se eu tivesse grana com certeza compraria outro dessa linha.

1 curtida

Preço totalmente incompativel com o hardware. É possivel comprar um note com RTX3070 por este valor. E um note com RTX3050 e um i9 desse porte, alem de drenar a bateria em.poucos minutos, ainda nao tem sistema de ventilaçao adequado. Esperano o Dan Ferreira analisar esse note superfaturado.

1 curtida

É impressão minha, mas o note não ficou desbalanceado com um I9 com uma 3050

Não era melhor um I7 com 3060 pelo menos

1 curtida

Não exatamente. Existem coisas que demandam mais CPU que GPU. Obvio que se vai comprar pra jogar, um i7 com 3060 ou 3070 é mais negócio, mas não vejo esse notebook voltado só pra isso.

1 curtida

Isso eu entendo e concordo contigo, e penso que vc também vem concordar comigo que tem tarefas que exige mais a GPU do que CPU, então não é nada demais.

Só que esse notebook não é direcionado para alguém específico ou área específica, é direcionado a massa.

Um I9 com 3050 com tela de 144 Htz, penso eu que está desbalanceado, sei lá, tem muito poder de um lado, enquanto o resto do note é de outro lado.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.