O que mata são esses 4GB da 3050. Isso malemá da pra Full HD no médio hoje em dia.
Tive um Vivobook adquirido em 2014. Ficou comigo até 2021. Gostava muito dele, o acabamento era muito superior ao dos notebooks concorrentes da época.
Infelizmente não pude adquirir outro em função dos preços estratosféricos de notebooks quando fui adquirir o substituto. Mas se eu tivesse grana com certeza compraria outro dessa linha.
Preço totalmente incompativel com o hardware. É possivel comprar um note com RTX3070 por este valor. E um note com RTX3050 e um i9 desse porte, alem de drenar a bateria em.poucos minutos, ainda nao tem sistema de ventilaçao adequado. Esperano o Dan Ferreira analisar esse note superfaturado.
É impressão minha, mas o note não ficou desbalanceado com um I9 com uma 3050
Não era melhor um I7 com 3060 pelo menos
Não exatamente. Existem coisas que demandam mais CPU que GPU. Obvio que se vai comprar pra jogar, um i7 com 3060 ou 3070 é mais negócio, mas não vejo esse notebook voltado só pra isso.
Isso eu entendo e concordo contigo, e penso que vc também vem concordar comigo que tem tarefas que exige mais a GPU do que CPU, então não é nada demais.
Só que esse notebook não é direcionado para alguém específico ou área específica, é direcionado a massa.
Um I9 com 3050 com tela de 144 Htz, penso eu que está desbalanceado, sei lá, tem muito poder de um lado, enquanto o resto do note é de outro lado.