Acho uma boa opção (mesmo que a Asus tenha perdido relevância no segmento mobile, diferentemente do passado onde ela tinha diversos modelos em linha).
Apenas acho que falta um modelo ZenFone 11, tanto para ser o modelo de “ancoragem”, a base da linha flagship (assim como na Samsung existe o Galaxy S “padrão”, e na Apple, o iPhone Pro, abaixo do Pro Max), como esse modelo “base” atenderia o público que ainda gosta das opções “pequenas” que existiam na linha ZenFone!!!
8k num produto que provavelmente vai morrer na mesma versão do sistema? Não obrigado.
Já tive Zenfone e foi umas das maiores alegrias que tive na vida, quando comprei e quando vendi, não indico nem pra inimigo.
É um aparelho que se vender 2000 unidades seria muito, ja que faz anos que a Asus, alem de negligenciar o marketing dele, chega a um preço carrisimo, ja que vem importado e nao é prodizido nacionalmente
Até o Marcel Campos saiu da asus, pois os caras não entendem o mercado o fim da parte mobile da asus sera igual da sony vender pra um publico de nicho.
Preço ridículo! Sem falar da falta de respeito ao consumidor que paga isso e ter apenas DOIS updates do Android.
Tive um Zenfone 9, que delícia de celular. Mas quando percebi que suporte era horrível e ainda por cima ficam mentindo em relação ao desbloqueio de bootloader, passei ele.
Ainda mais com o S24 Ultra com o mesmo processador, armazenamento e RAM custando 2k a menos e com updates garantidos pela Samsung.
Deveriam prender quem vende um celular a esse preço com Wi-Fi 802.11n.
Tem que ter muita coragem e 0 noção
Preço inicial: R$ 8999
Meu sincero: C@r*lh0w
Isso só pode ser engano, por que o 8 Gen 3 tem Wi-Fi 6. Já avisei o @Alecrim pra ele dar uma revisada.
Wi-fi 4? Sério mesmo? Kkkkkkkk
Incrível como a asus perdeu relevância no mercado de smartphone, parece que estão lançamento só pra não ficar sem nada mesmo
Com politica de atualização mediocre fica difícil…
@Corvo Se o preço de lançamento for uns R$ 5.600 poderia fazer algum barulho, com promoções ficaria atraente pra quem deseja outra marca além das principais.
Mesmo o Marcel Campos não entendia o mercado, a Asus fazia o anúncio global dos celulares e demorava quase um ano pra lançar aqui no Brasil.
Lembro quando anunciaram o Zenfone 6, eu fiquei bem empolgado com aquela câmera flip e queria comprar, mas o tempo foi passando e não tinha nem previsão de lançarem no Brasil, então acabei comprando um Galaxy Note 9.
Lembro que paguei 2300 no Note 9 e o Zenfone 6 foi lançado meses depois por quase 3k, só que os celulares da Asus não costumavam baixar de preço com o tempo. Um Galaxy S10+ as vezes era encontrado mais barato que um Zenfone 6 e o S10 tinha tela Amoled, câmera melhor, leitor de digital ultrassônico… Não tinha como o Zenfone 6 competir com a Samsung.
Desperdício de recursos naturais.
Falha nossa, já corrigimos o texto.
Esses preços são completamente surreais.