Asus lança smartphone gamer ROG Phone 8 no Brasil; saiba preço

O único celular gamer de verdade bonito. Agora eu não entendi o público dele: é o gamer que gosta do ecossistema Android? Os endinheirados que não gostam da Samsung?

1 Like

“Edition” é uma palavra que fez muita diferença nos modelos. hahaha

Vixi… se isso é bonito de verdade, nem quero ver o que tu chama de feio. hahaha

2 Likes

Eu que estou curioso a saber o que você acha bonito, pra mim puxou um pouco para iphone ainda assim vc acha feio, a tendencia de atual de “semelhança” é isso aí.

Da mesma forma que acho que os celulares “robustos” tem uma identidade unica(tijolo), os gamers também tem e para mim esse é um dos que mais se distanciou da identidade, bonito? Sim, mas como gamer… nem tanto, e não acho os anteriores ou versões de anime, jogos feios.

1 Like

Eu tambem fiquei perdido com relação ao público alvo desse celular. 10k+ reais num celular desses é uma grana mal investida. Voce pode comprar um zenphone 9 (eu tenho e recomendo) que não é muito diferente em termos de hardware, um nintendo switch e ainda sobrar dinheiro.

Se esse celular tivesse uma versão mais barata (leia-se na casa dos 3 ou 4k) com alguns rgbs, ia ter muita criança e adolescente babando por ele.

Eu também achei o celular bonito. :slight_smile:

1 Like

Mas no caso desse, os detalhes atrás são horriveis…

As vezes chego a ter a impressão de que o pessoal faz design propositalmente feio, coloca como se fosse gamer só pra trollar e ver se alguém compra… Não é possível. hahaha

um item/função que os smartphone gamers poderiam explorar mais vezes, e quase não encontro (vi no Poco F4 GT, não confundir com as versões Pro), ter botões/gatilhos extras dedicados para jogos e o sistema de resfriamento da bateria.

2 Likes

Fico triste que abandonaram os alto-falantes frontais.
Mesmo não sendo gamer, eu achava interessante essa característica deles. Acho que a Sony é a única que ainda lança smartphones assim, pois até o Pixel parou com os alto-falantes frontais no Pixel 3.

Eu tive um Xperia Z2 e era muito bom jogar e assistir vídeos com os alto falantes frontais, a imersão é excelente. Eles eram perfeitamente ajustados para ser L e R, bem diferente do que temos hoje em dia onde um alto-falante fica na parte de baixo e outro na parte da frente, aí colocam os graves embaixo mas nunca fica realmente bom pra jogar ou ver vídeos, sempre fica desbalanceado, dependendo da posição que seguramos o celular o dedo ainda fica sobre o alto-falante e piora ainda mais a experiência.

1 Like

O triste é que tem muito isso, coloca uns led e umas textura e pá gamer kkkkk

Tá aí um que tive vontade de ter, ele era funcional para a proposta, acho isso muito bacana quando tem, ainda sonho com algum aparelho atual com algum gamepad tipo como o xperiaplay

Toda vez que alguém fala de auto-falante em celular em lembro do povo que fica ouvindo música/Tiktok/IG no ultimo volume incomodando os outros ao redor. (Não estou dizendo que é seu caso.)

Eu literalmente **** pra speaker que qualquer coisa pq se quero ouvir algo escuto com fone (que tem imersão 500% maior), a exceção seria uma TV, mas nesse caso pra ter audio bom tu precisa de um Home-Theater.

Eu não saio de casa sem fone, então realmente não é meu caso.
Mas em casa eu uso bastante o celular pra assistir vídeos e jogar, aí gosto de fazer isso sem fone, só uso fone em casa se vou fazer algo como limpar a casa.

1 Like

Estranho mundo onde ficou normal telefones custarem 9mil ou 11mil reais…
Se antes ter seguro já era importante agora é obrigatório.

O público-alvo: ricões entediados que gastam dinheiro como passatempo.

1 Like