Asus indica que Zenfone 8 virá sem câmera giratória

Suponho que este seja o zenfone mais barato da linha e o mais caro e maior, venha com a câmera flip.

Diversas vezes já comentaram que fazer a câmera flip é caro e ao mesmo tempo acaba que nem todo mundo quer uma câmera flip.

O conceito era legal, mas quantas pessoas no mundo real buscam isso ? Acho que a resposta está aí ….

2 curtidas

Eu tenho um Zenfone 6 e na minha opinião é um recurso muito interessante. Ele permite que se tenha a mesma qualidade da câmera traseira na frontal. Sem falar que é possível tirar fotos em ângulos “intermediários”. Além disso o flip é muito bom para fazer panorâmicas.

É como disse o Steve Jobs uma vez: “as pessoas não sabem o que querem até que você mostre a elas”.

Conceitualmente falando é. Mas na prática atende a um nicho muito pequeno. Por mais que todo o marketing seja voltado ao público criador de conteúdo, continua não sendo líder do setor.

Acho que tem que manter o flip mesmo, é a marca registrada do Zenfone hoje. Porém vai ter que distancia-lo ainda mais de um smartphone convencional, por software que atraia esses criadores de conteúdo de mídias sociais.

E trazer um Zenfone regular, para quem gosta do design tradicional.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.