Assistente de Compras do Tecnoblog agora é Vigia de Preço

Só faltou um assistente virtual do Celso Russianbrother e um link do CDC kkkk.

Memes a parte, achei bem interessante e evoluiu bastante em relação a ultima vez que usei o plugin, vou testar ele de novo.

2 curtidas

Eu usava frequentemente a extensão do TB, tentarei me adaptar agora com a unificação. Achei o funcionamento atual muito invasivo (barra lateral, pop-ups…).

2 curtidas

Parabéns pela junção!

Confesso que nunca tinha ouvido falar nesse Vigia de Preço.

1 curtida

Nas configurações da extensão você consegue habilitar/desabilitar módulos específicos

2 curtidas

A extensão mudou antes do anúncio, já desinstalei e reportei, me desculpem. Seria mais safo se tivessem avisado antes.

Boa! Ficou quase perfeito, só preciso descobrir como parar o pop-up agora :smiley:

Era só ter lido a descrição. Eu adicionei o aviso lá na Chrome Webstore. Also, eu subi a versão nova antes de fazer o post, pois o update não é instantâneo em todos os navegadores. A própria Chrome Webstore às vezes demora dias pra aprovar o update de um pacote…

Enfim, agora você sabe. :slight_smile:

2 curtidas

Esse assistente de compras tem chatbot??

hehe Também fiz a mesma coisa, levei um susto danado e mandei um “não permiti isso aqui não”. Mas vamos de colocar de volta!

2 curtidas

Então, mas quando eu liguei o computador e abri o Chrome, já apareceu a extensão nova. Não tinha como saber que era a do Tecnoblog, até pq estava nunca site que comumente o Tecnoblog não mostrava nada.
Agora eu sei, mas na hora, não tive dúvidas.

1 curtida

Né?? Não tem como adivinhar algumas coisas, ainda mais quando não tem nada falando ou com alguma pista do que aconteceu.

Será que eu fui o único que fiz o contrário? :joy: :joy: :joy: Eu tinha parado de usar a extensão do tecnoblog e migrado para o vigia de preço… Porque simplesmente eu posso usar em uma guia, {já que é um site}, e a extensão própria me atrapalhava nisso.

Agora eu instalo sem pensar duas vezes, vou ter o melhor dos dois mundos.

1 curtida

Parece ter evoluído bem desde a última vez que usei, será bem útil agora que o zoom parece um grande nada, com uma grande variedade de lojas ausentes

1 curtida

Excelente esclarecimento e excelente notícia. Tecnoblog sempre prezando pela clareza e o profissionalismo quando fazem alguma coisa, isso é muito louvável.

2 curtidas

Tinha aparecido para mim um dia, mas achei que algum programa tinha instalado algo sozinho e desistalei. Senti falta hoje, quando estava olhando o site da amazon e só reinstalei agora, quando li a notícia.

1 curtida

Quando vi essa extensão que não conhecia aparecendo no Chrome não tive dúvidas: desinstalei e reportei abuso. :grimacing: Seria útil vocês terem avisado com algum tempo de antecedencia. Vou reinstalar.

Não dá pra avisar com antecedência se não tem como saber quando o updade é liberado. :man_shrugging:

So desu yo ne…

Ativei as notificações por e-mail e celular, mas não tô recebendo nada. Mandei um e-mail, usando o formulário na extensão, falando sobre o problema, mas não tive resposta. Alguém tá com o mesmo problema?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.