Assinatura canais Prime Video

Fala pessoal, blz?

Tenho um pequeno incômodo aqui e queria ver se da pra resolver:
Deixo minha conta do prime video conectada na smart tv que meu pai usa pra ele assistir aos filmes de “tiro” que tanto gosta (não sei de onde sai tanto filme pra ele ver), mas de tempos em tempos, tipo hoje, ele na sua falta de sapiência e raciocínio lógico assina algum canal do prime.

Existe alguma forma de bloquear a assinatura por usuário do app? Imagino que a forma mais “fácil” seria retirar o cartão da conta amazon, mas como compro muito lá vai ser um vai e vem de cartão infinito.

2 curtidas

Tá ai um problema que a Amazon deveria pensar em resolver. Até onde eu lembro, não tem nenhuma forma.

Mas e se tu deixar o cartão bloqueado?

1 curtida

Aí só seria prático se fosse cartão virtual. Eu sei que tem gente que mantém o cartão físico bloqueado, mas dependendo da frequência com que você usa ele, é um saco ficar desbloqueando e bloqueando.
P.S. Ótima imagem de perfil, @Keaton.

Imaginei.

Não compensa, eu compro muito mangá em pré venda sem saber quando vão entregar.

E como eu uso esse cartão ein…

Nas configurações de conta do primevideo tem na parte de controle dos pais tem como você definir um PIN pra compras em certos dispositivos.

2 curtidas

Tive esse problema aqui em casa também, curiosamente com meu pai também hahahaha mas depois que eu ensinei ele não fez mais. De qualquer forma, eu ativei o controle dos pais.

  1. Abra o aplicativo do Amazon no dispositivo.
  2. Toque em Conta , Configurações e depois em Controle dos pais .
  3. Toque em Ativar Controle dos pais e insira a senha da conta da Amazon.

Com o controle dos pais ativado, será necessário inserir a senha da conta da Amazon para concluir compras dentro do aplicativo no dispositivo.

8 curtidas

A ironia do termo nessa situação kk.

6 curtidas

É q o meu é meio, distraído, mesmo o app pedindo seu ok pra assinar ele simplesmente da OK sem ler kkkkk

Até eu teria preguiça de colocar a senha com o teclado pavoroso do app do prime.

hahahahahaha

1 curtida

Puts, nem tinha percebido kkkkk

Eu ia falar isso, nessas horas nós que somos os pais dos nossos pais HAHAHAHAHAHA

1 curtida

Hoje em dia aplico até a frase pronta de “não confiar em tudo q se vê na internet”

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.