2025 e ainda não tem um recurso de ocultar nudes (não que eu tenha, um amigo pediu pra eu reclamar aqui)
só arquivar a foto
tem a pasta trancada do google fotos, elas não aparecem na busca.
Sim, mas as vezes vc recebe e esquece que vai pra galeria, aí a IA podia ocultar automaticamente rs
nada que eu recebo no whats vai pra galeria geral, fica só dentro do whats
Eu sei, mas tô falando de um geral. Muitas pessoas se dão mal com isso. Nós que conhecemos sabemos esconder, mas muita gente não rs
As fotos arquivadas ainda aparecem nas buscas, então não é a melhor solução. Só na pasta trancada que de fato ficam ocultas.
Enquanto isso o One Drive sequer agrupa fotos por rostos, o app é extremamente bugado, ao carregar as fotos trava e fecha, os vídeos demoram uma vida pra carregar…
Passei a usar o One Drive para backup da galeria quando passei a usar Samsung e já pagava o Microsoft 365, mas é de doer a inferioridade em relação ao Google Fotos.
eu deixo em ambos. no onedrive de vez em quando jogo para meu bkp físico em casa pois as fotos estão na qualdiade que fotografei.
Uso o Google Photos para as demais coisas q ele oferece de melhor, mas ele reduz a qualidade da foto e não tem como deixar nativamente no pc caso eu queira (o onedrive faz)
É, eu também tô fazendo backup nos dois, mas o Google Fotos pode escolher a qualidade original, nunca viu? Antes as fotos apareciam Google Drive e dava pra ver pelo computador.