As promoções de Black Friday da Claro, TIM Black e Vivo Easy

2 curtidas

Gente… OFF TOPIC dentro de um tópico similar…
Tinha 120mb da claro fibra, que do nada a claro dobrou pra 250, que depois de uns meses virou 500 e essa semana acabou de virar 1gb.
Até então, estou pagando 75BRL, mas estranho demais essas beneces da dona claro.
Já aconteceu com alguém?

3 curtidas

Fiz um plano controle da Claro com 19GB por R$29,90 fidelizado por 12 meses. Ligações, SMS e WhatsApp ilimitado.
Pra quem tiver interesse: Carrinho de Compra

Não sou mais cliente Claro Residencial mas esses upgrades eram relativamente comuns. Ocorriam sempre que o contrato completava mais um ano e eram descritos na fatura como “migração fidelidade”, um bônus pra você manter o serviço deles e não migrar para a concorrência.

Infelizmente na minha região o sinal deles só chega via HFC (ou seja, taxas de upload baixíssimas e ping acima da média), então assim que a concorrência chegou com FTTH eu pulei fora, internet por fibra é outra vida…

1 curtida

Já sou cliente Tim Black, e pra mim essa BF não parece estar compensando. Os preços tão meio altos.

Esse ano nenhum link semi-escondido/divulgado da Vivo com algum plano controle com preço atrativo e com 20-30 Gb de bonus??

Vivo Easy está dando 30 diárias de YouTube na assinatura de algum plano Prime, além do cashback de 100%.

1 curtida

Off: A claro tbm ta fazendo promoçao na internet fixa, 500mb por 99

So torce pra nao passar dos 4-5tb de dados que os 500mb vira 30mb Enquanto eles ganham 10bilhoes em 3-6m KKKKKKKK

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.