As promoções de Black Friday da Claro, Oi, Vivo, TIM e Algar

Originally published at: As promoções de Black Friday da Claro, Oi, Vivo, TIM e Algar – Telecomunicações – Tecnoblog

Claro, Oi, TIM, Vivo e Algar participam da Black Friday de 2020; confira o guia com todos os preços e promoções

A Oi tá com oferta de internet fibra de 500Mbps por R$149,00. Atualmente assino 400Mbps por R$169,00. Liguei lá e disseram que só vale pra novos assinantes, que se eu quisesse aumentar a velocidade, subiria pra R$200,00.

Ainda não tive tempo de correr atrás, mas vou ir numa loja física com o regulamento da Anatel em mãos. Nem tanto pela velocidade (400Mbps já é excelente), mas os R$20 por mês já me valem um almoço.

3 curtidas

Eu já tenho o Mix HD na NET/Claro. Será que eu consigo esse upgrade pro TOP HD se reclamar na Anatel?

Consegue sim. ANATEL neles!

Abre reclamação pelo app da ANATEL que rapidinho eles resolvem.

Liga na Ouvidoria da Oi e informa o regulamento da Anatel, ameaçando escalonar a reclamação para um órgão de defesa do consumidor.

um amigo meu atualizou sem cobrar a mais. só ligou pra lá e pediu pra atualizar o sinal.
acabei de trocar minha Vivo 50 por Oi Fibra 200 depois de uma década. deseje-me sorte…

Legal foi a claro me negando mudar de plano pq sou “claro flex” e só pode mudar se cancelar de plano, só pode cancelar na data de vencimento, logo não daria tempo de aderir a promoção…

Pode cancelar sim, Cesar! Pede o cancelamento pelo Chat e diz que quer imediatamente. Meu caso era igual ao teu, cancelei e no outro dia peguei uma promoção melhor. Você só perderá os benefícios do Flex no momento do cancelamento, mas pra mim valeu a pena.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.