Lançamentos do Prime Video em novembro e o que recomendamos assistir

Impressionante a quantidade de produções descartáveis que entram no catálogo, algum site deveria fazer uma curadoria, pois de todos os streamings ( Netflix , Prime vídeo , HBO Max , os plus da vida ) disponíveis no país, se você achar uns 15 ou 20 filmes relevantes é muito. Destaque para essa lista, O farol. Trabalho sólido do Robert Pattinson.

4 curtidas

Essa série da Roda do tempo estou esperando a um bom tempo, espero mesmo que seja boa.

Da lista só o que me interessou foi “A roda do tempo”.

De resto achei bem descartável. E meu 300 filmes pouco interessantes e com a temática batida/clichê com plano de fundo sobre o Natal é tenso.

Cara, sempre tem publico para esses filmes não tão relevantes, se não, não seria interessante para o streaming lançar. Fora que, acredito eu que, quando se fecha um contrato, acredito eu que a distribuidora do filme deva querer incluir esses filmes menos relevantes e não tão rentpaveis, para avaliar com ovai ser o consumo deles.
Falo isso porque minha mãe mesmo adora filme mamão com açúcar, bobos e, alguns deles, bem sem graça.

De fato. Para o público mesmo, filmes para “ desligar “ o cérebro ( não gosto dessa expressão) são relevantes. E também existe a opção de assistir ou não, enquanto tivermos essa opção , beleza.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.