As novidades do Amazon Prime Video no Brasil em maio

Originally published at: As novidades do Amazon Prime Video no Brasil em maio – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Veja as novidades do Amazon Prime Video no Brasil para maio, incluindo Homecoming, clássicos da Disney e Star Wars

ótimas novidades e realmente gosto MUITO do catálogo do Amazon Prime.

Mas o app e a navegação, em todos dispositivos que eu já usei, são terríveis. Cheio de problemas e bugs aleatórios, muito duro e difícil de descobrir (por ironia) o catálogo tão legal deles. Não entendo COMO. Eles tem grana pra isso, sabe? hahahahah

2 curtidas

Catálogo legal.
Agora, impressão minha ou os perfis ainda não foram liberados no prime?

O catálogo do Prime Video dá um banho no da Netflix, mas na questão de usabilidade realmente deixa bem a desejar.

3 curtidas

Exatamente! A Amazon é uma das empresas mais ricas do mundo e tem um app de 5a categoria. Bugs até q n enfrento, mas que a navegação é sofrível, é! O app pra SmartTV ainda usa aqueles botões coloridos dos controles da TV q já tá em desuso, seja a ser hilário!

3 curtidas

Pois é! Nem sabia isso dos botões coloridos (que infelizmente nunca vingou!)

E na Apple TV que tem uma navegação toda fluída, tudo é meio orgânico e cheio de animação fica pior ainda. Parece que você tá navegando por banner estático de uma página web de 2012

Catálogo ótimo, porém app péssimo (em todas as plataformas).

O do PS4 é o único que usei até hoje que tem um player decente, e um visual melhorzinho. Mas ainda assim, apanha (feio) pro Netflix.

Prime vídeo está com uma quantidade boa de filmes e séries mas o app é vergonhoso, para conseguir mudar uma legenda ou trocar o áudio é um parto, várias vezes desisto pois estou na legenda, clico em back e ele volta lá pra página inicial e o filme em questão some, se arrumassem esse app seria de grande valia.

2 curtidas

Não foram. Mais uma bola fora de uma empresa com dinheiro pra fazer algo bem melhor (o catálogo de filme e o preço continuam ótimos).

Discordo, acho o catalogo do Prime bem fraco… porém tem House, Mentalista e alguns que eu assisti/o.

Boa adições.
Pelo visto, irei assistir Battlesar Galactica pela 19° vez, e finalmente vou ver o ep. 9 de Star Wars.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.