As novidades do Amazon Prime Video em setembro no Brasil

Originally published at: https://tecnoblog.net/362745/as-novidades-do-amazon-prime-video-em-setembro-no-brasil-2020/

Acompanhe as novidades do Amazon Prime Video em setembro no Brasil incluindo a segunda temporada de The Boys e mais

No máximo 3 títulos são bons. Enquanto a Amazon americana exibe os melhores títulos, a brasileira fica com o refugo. Sempre que procuro algo do meu interesse está lá na maioria das vezes. O que não é novidade. O Brasil sempre recebe as sobras. Quando chega alguma coisa boa já temos comprado ou alugado de outras fontes. Como o M:I 6 FALLOUT que já está disponível no YOUTUBE.

1 curtida

The Black list não tem, quando eu pensei em assinar vi que não tem ela. Acho que a Netflix ainda está bem melhor na lista.

A Sato Company, já informou que vai liberar as series da franquia Kamen Rider “em algum serviço de streaming”, sendo 1 antiga e 1 atual paralelamente, até se igualar ao Japão :jp:.

Como Kamen Rider Black :cricket:, vai estrear na Band esse domingo, provavelmente nos proximos dias, deve ser disponibilizada na Amazon.

Obs.: Kamen Rider Black :cricket:depois de mais de 20 anos, vai ter exibido e dublado o episodio final (ep. 51), que a Manchete não transmitiu.
Musica de abertura nova e em português.
Áudio remasterizado, e imagem em HD.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.