As novidades do Amazon Prime Video em agosto no Brasil

Originally published at: https://tecnoblog.net/356171/as-novidades-do-amazon-prime-video-em-agosto-no-brasil/

Acompanhe as novidades do Amazon Prime Video em agosto incluindo Pão e Circo e World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji

L.A.'s Finest dá pra divertir pra quem ainda não assistiu. A Syd Burnett (Gabrielle Union) do seriado é irmã do Marcus Burnett (Martin Lawrence) da trilogia de filmes Bad Boys. Inclusive é a mesma atriz do filme Bad Boys II.

Meu Nome Não é Johnny também diverte.

Mas Agosto tá murchinho a Amazon.

Nossa, bem pouca novidade esse mês mesmo. Pelo menos vou poder assistir meu nome não é Jhonny em algum serviço de streaming, um dos melhores filmes feitos no Brasil.

Poxa, pensei que viria a 4ª temporada de Mr. Robot ou This is Us.

Que pobreza!!
Até parece padrão Netflix!! :roll_eyes:
Se não sair logo a vacina,
logo teremos lançamentos
de reprises…

Tô esperando até hj, halloween, notificaram vários site, mas até agora nadaaa

1 Curtida

Eu tbm mano, falaram que iria pro catálogo 1 de julho e até agora nada. Isso é sacanagem com os assinantes, prometem as coisas e não cumprem

1 Curtida

Porque a serie estoy vivo não tem legenda em portugues só em espanhol se o audio é espanhol

Na sky já passou a 2 temporada com legenda em portugues mas no prime não

24 Horas é a melhor adição

Mês fraco, de qualquer maneira estou assistindo Mad Men e devo demorar para acabar.

1 Curtida

Legal, mas cadê a 4°S de Mr. Robot e as séries que não entraram no Prime ainda, The Sopranos, Black Sails e Chernobyl… Amazon está deixando a desejar. :unamused:

Não sei se seu comentário tem ironia, mas Black Sails está na Netflix, Sopranos e Chernobyl na HBO, então não faz o menor sentido você reclamar que elas não estão no prime.

Maísa já tem 18 anos. Tá bonitinha hein…