As novidades do Amazon Prime Video em agosto no Brasil

Originally published at: As novidades do Amazon Prime Video em agosto no Brasil – Apps – Tecnoblog

Acompanhe as novidades do Amazon Prime Video em agosto incluindo Pão e Circo e World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji

L.A.'s Finest dá pra divertir pra quem ainda não assistiu. A Syd Burnett (Gabrielle Union) do seriado é irmã do Marcus Burnett (Martin Lawrence) da trilogia de filmes Bad Boys. Inclusive é a mesma atriz do filme Bad Boys II.

Meu Nome Não é Johnny também diverte.

Mas Agosto tá murchinho a Amazon.

Nossa, bem pouca novidade esse mês mesmo. Pelo menos vou poder assistir meu nome não é Jhonny em algum serviço de streaming, um dos melhores filmes feitos no Brasil.

Poxa, pensei que viria a 4ª temporada de Mr. Robot ou This is Us.

Que pobreza!!
Até parece padrão Netflix!! :roll_eyes:
Se não sair logo a vacina,
logo teremos lançamentos
de reprises…

Tô esperando até hj, halloween, notificaram vários site, mas até agora nadaaa

1 curtida

Eu tbm mano, falaram que iria pro catálogo 1 de julho e até agora nada. Isso é sacanagem com os assinantes, prometem as coisas e não cumprem

1 curtida

Porque a serie estoy vivo não tem legenda em portugues só em espanhol se o audio é espanhol

Na sky já passou a 2 temporada com legenda em portugues mas no prime não

24 Horas é a melhor adição

Mês fraco, de qualquer maneira estou assistindo Mad Men e devo demorar para acabar.

1 curtida

Legal, mas cadê a 4°S de Mr. Robot e as séries que não entraram no Prime ainda, The Sopranos, Black Sails e Chernobyl… Amazon está deixando a desejar. :unamused:

Não sei se seu comentário tem ironia, mas Black Sails está na Netflix, Sopranos e Chernobyl na HBO, então não faz o menor sentido você reclamar que elas não estão no prime.

Maísa já tem 18 anos. Tá bonitinha hein…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.